Nunca achei que fosse dizer isso em voz alta mas passei a ter pavor de pessoas que demonstram muito depois do primeiro encontro e ficam fazendo promessas para o futuro.
Isso aconteceu com um carinha que me apaixonei e estávamos nesse rolo por quase um ano, a separação foi horrível.
Só depois de algumas sessões de terapia fui descobrir que ele era narcisista.
Sinto que depois disso aprendi muito e parei de romantizar as coisas mas quando saio e sinto que alguém começa a fazer promessas e ser exageradamente intenso sendo que mal me conhece, eu começo a passar mal e já tento encontrar uma maneira de sair dali.
Essas coisas parecem que se tornaram um gatilho.
Eu sinto que me tornei alguém diferente depois desse relacionamento. Pois antes eu era aberta e livre para o amor, me sinto mais fechada hoje e ao menor sinal de intensidade no início da relação, principalmente quando começa a fazer promessas que sei que não irá cumprir eu me afasto.

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/01/2024 20h37
Love bombing, nem sabia q existia isso
22/01/2024 21h45
Pode ser carência ou falta de autoestima às vezes. Ideal é conversar bastante e sair umas vezes.
anônimo
22/01/2024 21h54
Infelizmente tem pessoas pra lá de problemáticas, possessivas. Mas desconfio também se a pessoas fosse muito intensa nos primeiros dias, penso já que aquilo irá mudar totalmente logo, por isso que não se pode se entregar tanto tão rápido a confiar. Mas esse caso de um ano da pra saber melhor. As chances de decepções podem ser maiores sim nesse caso. Mas a terapia precisa te ajudar a tirar esse pensamento, precisa.
anônimo
22/01/2024 20h48
Já eu sou o contrário, quanto mais fácil empurrar o relacionamento com a barriga, melhor.
anônimo
22/01/2024 21h30
Mas isso pode fazer você perder um Homem de valor também!
Pois as vezes o Homem gosta tanto de você que comece a imaginar um Futuro com você!
22/01/2024 21h32
É um mal sinal o love bombing
27/01/2024 06h21
É a vida
elas respondem
22/01/2024 20h40
Se o cara já começa a fazer plano de relacionamento e casamento com 1 semana em que se conhecem, eu já vejo que é mau caráter. Já me aconteceu também, anônima, a redflag é tão clara que é impossível não notar. Só quem já passou por isso entende o tamanho da gravidade e da sutileza da manipulação. Acho que é importante sim ter essa seletividade, assim você não cai mais em enrascada.
22/01/2024 20h49
Eu atraio muito esse tipo de cara que demonstra um amor incondicional sem me conhecer direito. Também acho muito suspeito, ninguém ama tão rápido assim.
22/01/2024 20h43
Já aconteceu comigo. É triste, mas veja pelo lado positivo, te deixa muito mais treinada para os próximos relacionamentos.
anônima
22/01/2024 21h45
eu nao me afasto eu so vou podando e cortando porque nem sempre a pessoa ser intensa quer dizer que é narcisista.

porem se ja me relaciono com a narcisista no meu caso é minha mae , eu ja cortei o love bombing dela, porque ela começa com excesso de carinho , depois agressividade passiva, violencia fisica, infantilizaçao, intromissao da minha privacidade, depois me despersonificação, gaslight fazer eu duvidar da minha propria percepção, depois love bombing e assim ela repete esse ciclo eterno.
misericordia meu deus
e mais eu nao posso me posicionar com educaçao ela nao engole , depois ela volta a falar no assunto pra causar briga .
anônima
22/01/2024 21h35
Acho bom sempre manter um realismo no relacionamento. Não sei se o melhor é tomar como trauma e se fechar, mas ao menos jogar um balde de água fria em quem venha com esse tipo de promessa.