Vi que esse concurso paga bem más tem que concorrer com o Brasil todo praticamente, será que vale a pena tentar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/01/2024 07h28
Não custa tentar, olhe o seu e faça sua parte.
eles respondem
22/01/2024 20h41
Se você for uma pessoa estudiosa sim, agora se for uma pessoa que tem preguiça de estudar, vai ser tempo e dinheiro gasto à toa.

São 500 mil, mas quantos desses você acha que realmente estão debruçados nos livros? Se for 1/5 é muito.

Então eu acho que vale a pena sim, mamar no estado, quem não quer?
anônimo
23/01/2024 19h21
que ideia bosta essa do governo
agora você disputa vagas até com japoneses do Acre