Tem um cara na academia que sempre lança olhares para mim, puxa assunto com assuntos diversos, tem minha rede social e sempre vê meus histories, todos eles. Na virada de ano, após meia-noite via minhas histórias no instagram na mesma hora. Ele tem namorada, e só puxa assunto comigo qd a namorada não está ma academia. por isso acho que estou vendo coisa onde não tem. O que acham?

Quero saber para se tiver algo rolando me afastar ou é amizade mesmo

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/01/2024 21h07
Sim, ele só quer ser seu amiguinho. Que tal fazer um piquenique junto com o casal?
22/01/2024 21h05
Está vendo coisas.
anônimo
22/01/2024 21h06
Cega vc não é
22/01/2024 21h06
"Histories Channel" hehe

Fuja desse mané. Ele tem namorada.
22/01/2024 21h08
Acho que há interesse dele.
Infelizmente não são os melhores,pelo visto
anônimo
22/01/2024 21h10
Capaz de ser interesse mesmo, homem não se aproxima por acaso.
22/01/2024 22h08
Ver stories não significa nada.
elas respondem
anônima
22/01/2024 21h08
Bom, se os comportamentos desse homem te intrigaram a ponto de você refletir sobre tudo isso, ligar os pontos, e redigir esse pensamento, creio que sim, você está certa sobre esse cara. Existem pessoas com comportamentos tão, mas tão previsíveis que a intuição grita dizendo que tem algo aí. A questão é: você vai alimentar essa curiosidade ou cortar um cafajeste em potencial da sua vida?
22/01/2024 21h36
Acho que a resposta tá bem óbvia, né?! Se ele tem namorada e age assim, então vc já sabe o que fazer, mas talvez você não queira fazer.
22/01/2024 22h09
claro q tem coisa aí
22/01/2024 23h48
Vc deveria ignorar e nem se preocupar com isso, afinal ele namora, esquece.