Sim, comigo mesmo.
22/01/2024 21h21
Já tive breves convívios, não levei mto tempo pra perceber, não era familiar
anônimo
22/01/2024 21h24
Eu sou.
anônimo
22/01/2024 21h20
Toda mulher que se fode em relacionamento vem com esse papo de homem narcisista kkkk.
elas respondem
anônima
22/01/2024 21h20
sim, ele frequentava esse site.
22/01/2024 21h22
Sim. Percebi os primeiros sinais no primeiro encontro. Na mesma semana ele se mostrou e me afastei.
Mas já tinha plena cosciência de como era um narcisista e como ele agia e por isso pude perceber rapidamente e escapar.
Uma semana foi o suficiente pra me trazer conflitos.
Eles são uma praga.
22/01/2024 22h27
Acredito que sim, cheguei a desconfiar com 5 meses, mas não confiei na minha intuição e só fui ter certeza quase 2 anos e meio depois.
anônima
22/01/2024 22h30
Sim, meu ex. Ele me chantageava quando não fazia oq ele queria, me bloqueava pra eu me humilhar pra ele por outros meios, sempre queria tudo do jeito dele, me manipulava, me fazia me sentir a feia...
22/01/2024 22h38
Tinha suspeita que um era. E disse para ele. Não tem empatia, só sabe me criticar e é frio quando quer.
anônima
22/01/2024 21h19
Não. Como é um narcisista?
anônima
22/01/2024 22h16
Não levou na verdade ali é psicopata caso sério aquele rapaz
anônima
22/01/2024 22h16
A única pessoa com quem me relacionei na vida não poderia ser mais o oposto de ser narcisista.
anônima
25/01/2024 12h13
Acho que ele era, ele chegou a falar comigo que era, mas eu levei na inocência demais, até por ter passado por uma situação em que fui numa psicóloga e na primeira consulta, ela me disse que eu era...e fiquei com isso na cabeça até conversar com amigos que já faziam tratamento, que me explicaram que foi totalmente errado ela me "diagnóstica" sem teste nenhum, na primeira consulta....mais na frente, vários amigos meus relataram situações de psicólogos que fizeram mal para eles, e de encontrar o psicólogo certo