minha mae que ainda fala do meu primeiro namorado ( ja tive 5 relacionamentos depois dele )eu tinha 13 e ele tambem, na epoca ela me martirizou muito dizendo que ele era afim de uma vizinha rica e eu era uma coitadinha... que ele queria era a outra .
ja faz 7 anos isso e hoje ela falou nesse meu namoradinho dizendo que ele era muito apaixonado por mim que ela se impressionava com isso...mas pow ela dizia que ele queria a vizinha na epoca que eu tava com ele, entao foi manipulação dela comigo naquele tempo pra me fazer sofrer ? pior que eu acreditava nisso e sofri viu.
cara ela mesmo se entrega

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
23/01/2024 00h58
Sua mãe provavelmente tem alguma inveja e está de implicância querejndo te atingir de alguma forma (querendo fazer parecer que a sua vizinha é muito melhor que você) sendo que essa relação já tem muito tempo.

Está de provocação com você.

Sinceramente deixa isso pra lá, se estressar só vai piorar as coisas. Sua mãe parece ser Narcisista.
anônimo
23/01/2024 01h00
O objetivo da sua mãe foi criar uma mulher forte.
anônimo
23/01/2024 01h05
Infelizmente sua mãe provavelmente tinha sim inveja e pra piorar ela n demonstrava ter nenhuma afeição q fosse mais forte q o sentimento negativo e isso pra uma mãe é algo baixíssimo, q triste. N qr falar mal de sua mãe, mas é óbvio q ela n tem sentimentos genuínos para com a sua pessoa como filha.
anônimo
23/01/2024 01h23
Sim ela não só tinha inveja, como também tinha interesse no seu namorado.
22/01/2024 21h29
Tem mãe que é mãe no modo hard
23/01/2024 00h43
Era tensão sexual.
elas respondem
anônima
23/01/2024 00h38
eu me pergunto o porque dela desenterrar esse namoro