se voce ver no xvideos Brasil e um dos paises mais tem atrizes porno existem poucos paises tipo Eua Russia e Japão que tem mais atrizes porno que o Brasil mais quais as causas disso seria porque o Brasil e um pais bem liberal sobre sexo eu acho que e por isso mais o que voce acha porque surgem tantas atrizes porno no nosso pais nao tenho nada contra isso so queria entender o motivo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/01/2024 21h40
Pornografia brasileira é uma merda
anônima
22/01/2024 21h43
Eu ouvi falar de que no Brasil essa cultura não é tão difundida quanto lá fora, pois aqui as pessoas que trabalham com isso têm mais receio de expor a intimidade e a profissão delas, enquanto lá fora, em algumas culturas, as pessoas demonstram muito menos pudor nesse sentido.
eles respondem
anônimo
22/01/2024 21h33
Lá vai
22/01/2024 21h41
Ponto e Vírgula, por gentileza
22/01/2024 21h42
Rapaz, vou mandar um narrador ler teu texto
anônimo
22/01/2024 21h47
Brasileira é tudo puta... Isso se deve a vários fatores, seja a criação de pais mais pobres então eles vão a rua onde é quando vão encontrar e se influenciar por gente assim, a geração que mais escuta funky que é a música que mais romantiza tudo isso e menor rigidez.
anônimo
22/01/2024 21h49
Você é um.
anônimo
22/01/2024 21h51
Não conheço