Se você tivesse ficado com uma pessoa e não tivesse gostado e no outro dia por coincidência você tivesse passando de carro na rua e visse ela com uma amiga você pararia o carro para conversar com elas ou passaria direto até pq ela nem iam perceber .

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/01/2024 21h53
Se ninguém me viu eu passaria reto hahahaha.
Beijo e não me liga
23/01/2024 08h06
De carro passaria direto, já aconteceu isso comigo duas vezes, andando pela calçada uma vez e a outra em um parque, só um oi um sorriso e um adeus.
23/01/2024 08h09
Nem pararia o carro e passaria direto.