Meu namorado hj deu de brincar demais que eu só falo mal dele, mas td em tom de brincadeira. Tá brincando demais, tá incomodado, só acho.

E se for, que ingratidão. O tanto que eu elogio o homem e não recebo em troca é brincadeira. Uma vez ou outra q se chama pra conversar sobre relacionamento, e ele resume tudo à "vc só fala mal de mim". Isso é pra eu parar de ser trouxa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/01/2024 22h33
Termina
22/01/2024 22h06
As vezes tem brincadeira com fundo de verdade. Pode ser que ele esteja brincando para "compensar", ou seja ao invés de brigar com você ele tá fazendo piada.

Veja outros comportamentos dele, mas sempre fique ligeira com essas piadinhas sem graça, sempre tem um fundinho de verdade.
31/01/2024 14h46
Termina
31/01/2024 14h50
Se ele tá dá motivo pra falar mal, acho que vc deve continuar até que ele melhore.
anônimo
31/01/2024 14h52
Vamos lá. Num momento oportuno - ou marque uma conversa com ele. Tipo, mande mensagem e diga que precisa falar com ele. Diga claramente que não está gostando daquela brincadeira, que mesmo de brincadeira o que ele diz não é verdade. E aponte os motivos. Diga que o que sempre elogia nele. Espero ter ajudado.
elas respondem
22/01/2024 22h05
maluco ele pelo visto ne
22/01/2024 22h04
Se você sabe que não fala mal dele, esse homem é louco e até você já disse que não merece isso
22/01/2024 22h35
Odeio gente pirracenta. Cruzesss
anônima
22/01/2024 23h29
Pergunte a ele o que ele tá querendo dizer quando diz que você fala mal dele. Inclusive, diga que não gosta quando ele fala isso. Você namora com o cara, transa com ele, tem intimidade e não consegue abrir a boca pra falar que não gosta da brincadeira que ele faz, tá complicado pro seu lado.