1.43K  14/12/2018 00h55

Caso tenha preferência ou haja uma opção que ocorra com mais frequência, com que velocidade você costuma gostar de tirar a roupa durante o sexo?
-Gosta de fazer isso de forma brusca, que arranca as roupas quase rasgando, e tudo de uma vez?
-Muito rápida, porém não brusca, tirando tudo logo no início do sexo?
-Tendendo para uma forma lenta, tirando com calma e contemplando os movimentos enquanto tira cada peça e às vezes fazendo umas provocaçõezinhas?
-Caso não, é aquela pessoa que faz um strip bem lento e detalhado, com várias provocações, sem tirar as peças de roupa de fato nas primeiras vezes em que simula fazer isso, e podendo demorar alguns minutos para tirar cada peça de roupa e ainda tirando lentamente quando tira de fato?
Ou depende do dia e do humor, para que você prefira algum desses modos?
Por favor, comente.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/09/2017 20h22
Quanta cerimônia!!
Tanto faz
19/09/2017 22h15
Eu tiro tudo e sempreee sou a primeira a tirar. Não tenho paciência pra enrolação, haha
anônima
14/12/2018 00h55
Gosto que tirem a minha roupa.De vagar.
anônima
02/10/2018 15h02
Eu gosto de tirar e forma lenta, dá mais emoção e prazer
anônima
21/12/2017 01h01
Gosto de tirar devagar, sentir o cheiro da pessoa e sem rasgar roupa nenhuma .
20/09/2017 04h49
Duvida
anônima
20/09/2017 08h45
depende do clima
anônima
19/09/2017 23h18
Tirar a roupa rápido
Hay
19/09/2017 22h49
não lí tudo, mas se for o caso de tirar a roupa na hora do ato, eu sempre deixo para o boy tirar. hahah
eles respondem
19/09/2017 20h52
Quando vc for comer uma mulher vai entender o ritmo dela, zé. Relaxa. Não é como comer cabras.
anônimo
21/12/2017 01h04
A cada peça faço algo diferente e tiro a roupa dela devagar e depois tiro a minha
20/09/2017 04h21
Caramba... Confesso que estou super surpreso com as respostas das meninas...
19/09/2017 22h47
Na minha vida, não conheci muito bem alguma mulher que sentisse atração por strip de homem ou comentasse muito sobre isso, nem pensei muito nessa fantasia, acho que no meu caso, acabaria tirando tudo rápido.
Eu pessoalmente gosto que a mulher demore um tempinho, uns 3-7 minutos, para começar a tirar a blusa e provoque um pouco antes de tirar, fazendo isso de uma forma natural para lenta (sobretudo com camisas de botão, em que ela pode abrir apenas alguns aos poucos naqueles 3-7 minutos do começo, ou camisa com alças), que fique depois uns 7-10 minutos de topless, só com a parte de baixo, antes de tirar a parte de baixo (em geral, eu prefiro quando a mulher já está sem o sutiã, no caso de estar com o sutiã, tenho preferência para que seja tirado de forma rápida, talvez provocando um pouco), quanto às roupas de baixo. prefiro quando tiram rápido, sem provocar muito, e talvez demorar um pouquinho com a calcinha, uns 2 minutos, tirando também rápido, ao menos é o que acho que gostaria no sexo.
Em geral, eu prefiro muito mais que as roupas sejam tiradas nessa ordem, caso as roupas da parte de baixo sejam tiradas primeiro, eu não sinto o mesmo estímulo e prefiro que ou ela vista de novo a roupa da parte de baixo e tire a roupa na ordem que eu coloquei antes, ou que tire tudo de forma rápida, logo depois de tirar a roupa da parte de baixo.
Pessoalmente, eu posso sentir muito prazer fazendo sexo com uma mulher vestindo apenas a parte de cima ou apenas o sutiã, mas com certeza teria um estímulo muito mais reduzido e me sentiria muito incomodado por não observar os seios ou a barriga, em contrapartida, sentiria muito tesão no caso de a mulher estar vestindo apenas saia no corpo dela ou algo similar na parte de baixo sem tirar durante o sexo, virada de frente ou de costas.