3.84K  08/10/2018 01h44

vejo homen falando tanto quando a mulher tem peitos fardos, vejo isso mas doq quando a mulher tem bunda grande.. Pq vcs gostam tanto?

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/09/2017 20h50
Mais uma pergunta extremamente repetida por aqui
vc perguntou a todos os homens do mundo se gostam de seios fartos?
19/09/2017 21h49
Que besteira. Pode até ser legal um peito grande, mas se houver sentimento envolvido, qualquer ser humano racional e bem resolvido sabe que isso é besteira. Tem muita gente que com muito faz pouco, e outras que com pouco faz muito. Ficar rebaixando pessoas por atributos pessoais ou físicos é uma besteira sem tamanho, além de malícia e superficialidade.
anônimo
19/09/2017 20h48
na verdade eu prefiro médios.
anônimo
10/02/2018 18h12
A bunda é preferência nacional, eu gosto de peito pequeno e médio.
anônimo
19/09/2017 20h51
Porque são atraentes, mas eu gosto de peitos assim também: http://bit.ly/2ycohZ1
anônimo
19/09/2017 21h21
É algo meio difícil de explicar, é uma coisa q vem da pessoa, tipo
Pq as garotas gostam de homens musculosos ou com bunda grande
Não é algo q de ora explicar
19/09/2017 22h03
Quanto ao tamanho, imagino que cada tipo de peito tenha sua vantagem. Seios grandes/médios em específico são bons porque balançam com muito mais facilidade, são melhores para agarrar e é possível sentir a maciez dos mesmos, as curvas são muito mais acentuadas, sobretudo em um decote, inclusive com push up, caso sejam firmes, e são excelentes para que seja feito espanhola. Seios muito grandes podem até incomodar um pouco por esconder o corpo da mulher por trás e por parecerem com peitos apenas de longe e provavelmente não serem firmes, pois a área contínua com o tórax é muito pequena.
Seios pequenos são interessantes na medida que eles irão ficar firmes por praticamente a vida toda, pessoalmente, reforçam aparência de corpo firme em mulheres que tenham barriga lisa e com curvas bem definidas, são delicados, o mamilo é mais evidente, entre outros fatores.
Dessa forma, minha preferência muitas vezes acaba sendo por seios médios, com variação para mais e para menos.
Quanto a preferência a seios em relação a nádegas:
Porque não faz muita diferença ficar chupando o bumbum da mulher, ela vai sentir algumas coisas, mas logo cansa, seios são muito mais sensíveis, sem falar que costumam ser muito mais macios e móveis do que o bumbum (mulheres não conseguem "espremer" o bumbum como "espremem" os seios, eles mudam mais de lugar ou balançam mais quando são tocados, não saem fezes no meio deles, bumbum é muito mais reto e com menos forma que os seios e homens também tem bumbuns, ao contrário dos peitos, além de vários outros motivos.
anônimo
06/05/2018 20h45
Porque são redondinhos e macios. Dá muita vontade de apertar e chupar.
anônimo
08/05/2018 23h25
É bom, mas eu gosto mais de bunda. Uma gatinha com um bundão me deixa louco...
anônimo
08/10/2018 01h41
Não são todos os homens, prefiro os médios e pequenos, é melhor pra chupar e visualmente me atrai mais.
anônimo
08/10/2018 01h44
Eu gosto dos pequenos :)
elas respondem
19/09/2017 21h13
Acho que no Brasil ele preferem mais bunda do que seios.
anônima
10/02/2018 18h05
Não necessariamente
A maioria prefere bunda
anônima
19/09/2017 20h54
Porque é sexy.
19/09/2017 20h41
Pra chupá
anônima
19/09/2017 20h43
Eu gosto porque acho lindo!!