*porque não tem uma opção melhor

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/01/2024 02h03
O amor verdadeiro é demonstrado no dia a dia, e não em palavras.

Falar que ama até papagaio fala.

Lembre-se daquele ensinamento bíblico:

"Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".

Mateus 7
anônimo
23/01/2024 05h00
Quando você está fodido ela continua ao seu lado...jeito mais fácil.. zzz
elas respondem
23/01/2024 09h53
As atitudes dele vão mostrar isso.