Eu só consigo gostar de um cara quando estamos na fase da conquista, quando nada está certo. Depois que ele se apaixona por mim eu perco o interesse
Também acho as pessoas desinteressantes e fúteis. Sempre fui muito observadora, então consigo perceber com facilidade quando alguém está mentindo, nervosa, apaixonada, etc. O que aumenta ainda mais o meu desinteresse
Não gosto de ser assim :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/09/2017 20h41
Eu sei bem como e! Fui assim por muito tempo e ainda sou um pouco
Acho que voce ainda so nao encontrou aquela pessoa verdadeira que se mostre diferente de tudo que voce espera.
Voce assim como eu no passado parece estar com suas defesas bem levantadas. E isso e muito bom! Mas muito ruim tambem.
Voce tem que se expor para entender as coisas e senti-las
Voce so tem que esperar por alguem especial
E acho que a parte do seu desinteresse pos conquista possa ser ajudada com esse video:

19/09/2017 20h43
Tá,,
Essa parte de saber quando as pessoas estão mentindo é conversa pra boi dormir...
senão vc devia tá na justiça dando boas sentenças sobre diversos casos, não desperdiçada em infortúnios de romances.

Enfim..
Vc é o tipo de pessoa que só sente prazer na conquista.
A minha dica é que vc tente se alegrar na jornada até a conquista.
Se alegrar com as coisas simples do dia a dia, assim, talvez, vc passe a não dá tanto valor pra momentos específicos e sim pra todas as pequenas coisas que acontecem na vida.
E também é importante entender que seres humanos são falhos e ninguém vai nos agradar por completo. Vc é muito observadora, por que não observou até hoje a si mesma?
Por que não observou como mudar?
Algo está falhando aí e é sempre mais fácil analisar os outros né?
Tudo de bom aí
elas respondem
19/09/2017 20h40
Estamos juntas, viu? Parece que vc me descreveu. Não tem muito a fazer, só tentando, quebrando a cara, aprendendo.
anônima
19/09/2017 20h40
Te entendo completamente!!
Menos a parte de entender as pessoas, sou muito distraída pra isso :)
Depois da conquista
As vezes não tem mais desafios
anônima
19/09/2017 20h42
Sei como é.