Alguem saberia me dizer se a perca do vinculo com a faculdade acontece ao finalizar o curso e pegar a certidao de conclusao ou apenas quando se pega o diploma?

Queria um estagio, mas pelo visto nao vou poder faze-lo uma vez que me formo esse ano. E no estagio eles gostariam de alguem que se formasse na metade do ano que vem

Tenho que falar com meu coordenador mas ele e muito enrolado

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/09/2017 21h14
Formado vc ja vai estar capacitado, pelo menos teoricamente, e seu cargo n será mais de estagiário (nos termos que eles estão procurando). E o salário também é diferente para quem já é formado.