O corpo das mulheres em geral tem muitas partes a serem explorados. E vocês homens em qu parte do corpo desperta tesão?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
20/09/2017 00h01
Eu não tenho ''zonas erógenas'' kkkkkkk

Mas algo que me desconcerta é quando a mulher chega com o rosto perto do meu ou coloca as mãos no meu rosto ou queixo, não sei porque isso, me passa uma sensação de tranquilidade, a mulher é um ser que me acalma muito
19/09/2017 23h58
Coxas,quadril,costas nuas tbem são tudo de bom : P
anônimo
20/09/2017 00h03
ela beijar e mordiscar minha cintura. lamber minhas bolas
20/09/2017 09h49
Da unha pe2 até o cabelo.
Tudo gera tesão. Pois o que vale mesmo é a mente.
20/09/2017 10h01
Gosto de tudo na mulher! Basta ser cuidadosa, como unhas bem feitas, ppk bem cuidada, pés bonitos, perfumada e maquiada...o conjunto é que faz a diferença!
20/09/2017 10h33
Tudo, mas um belo par de seios é que mais me chama a atenção.heheh