Porraaaaaa, já é a terceira pergunta que eu vejo aqui só hoje do cara falar que tá interessado numa mina comprometida. Para de olhar pra mulher dos outros, seu fdp. Se fosse minha mulher, tu tomava tiro. Tanta mulher solteira por aí e tu querendo a dos outros. Tem vergonha não?
20/09/2017 00h12
"Tenho interesse numa amiga mas ela tem namorado"
E o que você quer? Que ela largue o namorado pra ficar com você? Bilhões de pessoas no mundo e tu vai gostar logo de quem é comprometido? Aconselho que se afaste, não cague o namoro da sua amiga.
20/09/2017 00h17
se ela largar o namorado para ficar com vc, tem chances de ela largar vc (namorado) para ficar com outro cara...
20/09/2017 11h09
Que mané abrir a boca. Se toca... Nada de ficar dando em cima de mulher dos outros. Queria que fizessem isso com você??

Se você ama uma pessoa, deixe-a livre (2)
20/09/2017 00h02
Eu contaria, a pessoa está namorando, mas às vezes o relacionamento nem está grande coisa, e vc tira a dúvida logo, fica sabendo se tem chance ou não ao invés de ficar só imaginando naquela angústia esperando uma oportunidade, aí se não tiver chance parte pra outra, encerra o caso.
20/09/2017 03h42
Deixa de ser desagradável. Procura uma igual a vc solteira. Para de incomodar a garota. Tem caras como vc insistentes, nem ignorando se toca. Vai procurar o que fazer, belo amigo vc
anônima
20/09/2017 10h03
Ela tem namorado. Fim
20/09/2017 11h39
Deixa em paz.
Não conte. Procure novas atividades pra fazer pra esquece-la.
20/09/2017 11h55
Se tu tens respeito pelo relacionamento dela, então ou te afasta ou fica quieto mesmo. Vais falar o que para ela? "Olha, eu sei que tu estás namorando e deves gostar do teu namorado mas eu gosto de ti e quero que tu termine teu namoro para ficar comigo."

Por favor né? Ainda corres o risco dela te achar um mané e se afastar de ti ou ainda contar para o namorado dela, dai sim, a merda tá feita.

Tem milhões de meninas solteiras por ai, a procura de um amor. Parece inveja da felicidade alheia cara, isto é feio demais.
eles respondem
20/09/2017 09h47
Uai.
Fala com o namorado dela. Isso é ser homem de verdade.
Chega nele e fala: ei, man. O que acha de alternarmos...um dia eu, outro vc?
Primeiro passo é esse. Boa sorte.
20/09/2017 09h59
Se você ama uma pessoa, deixe-a livre.
19/09/2017 23h55
Cara, o melhor e se afastar nesse caso.
Sei la voce pode se confessar e tirar isso do peito mas voce vai cagar a amizade e a situacao provavelmente vai ficar desconfortavel.
O melhor seria se afastar e partir pra outra
anônimo
20/09/2017 00h04
Amigo, se ela gostasse de você como gostas dela, tu serias o namorado e não o amigo. O problema em termos amigos do sexo oposto é este: Uma hora alguém confunde as coisas e acaba se apaixonando.
20/09/2017 11h35
A gente é amigo faz um tempo, e nunca dei emcima dela apenas surgiu o interesse eu tenho total respeito pelo relacionamento dela.
anônimo
20/09/2017 11h13
Procure outra, não estrague o relacionamento dela, mas, quando ela ficar solteira e o namorado dela cair pra baixo, vc cai pra cima!!!
20/09/2017 11h56
Men, se afaste mano e esquece ela. Deve ficar chateado um pouco mais passa