2.07K  23/02/2018 19h58

bem a semana passada, busquei conselhos com a galera aqui, sobre como chegar na mina do colégio... tudo certo, só que eu não consigo achar um momento para chegar nela no colégio, um momento mais reservado, ai pensei em tentar chegar pelo facebook, mais sempre fui um cara de chegar pessoalmente, soa um pouco estranho

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/02/2018 18h30
Conversa no face com ela. Porque as vezes no colegio fique mais dificil pra chegar nela quando ela estiver sozinha
anônima
20/09/2017 00h41
não soa estranho converse com ela pelo facebook
eles respondem
23/02/2018 19h58
Tu já mostrou que é melhor que 90% dos juvenis por querer falar com ela pessoalmente e não pela merda da Internet. Parabéns.

Chama ela, distancia do grupo, e diz que a professora tal tá chamando ela. Quando ela estiver bem longe das migas, olha ela bem nos olhos e diz :

- Eu menti, fulana, eu só queria um tempo pra falar contigo a sós.

Fechou a bagaça. Selo Charlie Harper.
20/09/2017 00h48
Nada de estranho, chama ela
No face oras
20/09/2017 09h43
Deixa de ser fraco.
O momento é vc que faz. Crie situações.
Escreva num caralho de uma folha algo pra ela...
Pega aí.

Fulana da 203
Como vai, Arminadilce?
Nossos horários estão corridos, mas tenho te observado, mesmo que de longe.
Se tiver alguma curiosidade ou reciprocidade,
vamos nos encontrar amanhã 1h antes do sinal.
Beijo. Clidelvino.
S2.

Porra soh.
anônimo
23/02/2018 19h13
Pow, primeira coisa, você tem que atrair ela, depois que ela demonstrar interesse em você, é só chegar. Foda-se se ela estiver em grupo ou não.