Conheci no parque uma menina que aparentava ser perfeita pra mim:
Ela: 19 anos, saiu do interior pra estudar, muito engraçadinha, menina simples..

Peguei o numero, trocamos mensagem e saímos diversas vezes...
Nossos encontros eram super simples, íamos ao cinema, parque, feirinha, nos beijávamos no por do sol beira-mar etc..

Ela dizia que depois do termino de namoro, ela nunca havia conhecido alguém tão massa quanto eu, tudo era recíproco...

Acontece que, quando fomos fazer sexo, ela ficou estranha, se sentiu mal pediu pra parar. Continuamos trocando mensagens, mas, um dia, DO NADA ELA TERMINOU, disse que o ultimo namoro tinha sido muito profundo e não estava preparada pra um outro, que estava VOLTANDO COM O EX...

Isso me chateou muito, entrei em depressão, fui verdadeiro, investi muito nela e esse foi o retorno que eu obtive.

Meses se passaram, ela ficou solteira de novo e NUNCA MAIS ME PROCUROU...

recentemente passei na frente dela na rua e ela fingiu que eu não existo =(

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/09/2017 00h44
ela ficou com vergonha ou não quis falar pra vc não achar que tem chance
20/09/2017 08h13
Alguma coisa na hora do sexo que ela detestou e muito. Não tem como saber exatamente o que, pode ser alguma coisa que fizeste que ela detestou, o cheiro, o tamanho do pau, teu corpo,...mas com certeza foi no momento do sexo que a coisa desandou.

Segue tua vida e arranja outra menina.
20/09/2017 03h37
Alguma coisa vc fez que ela teve repulsa de vc. Mas não há nada de errado em vc pelo que descreve, só no fato de deixar de viver sua vida pra continuar em algo com alguém que não te quer e vc continuando nessa insistência a faz ter mais repulsa de vc.
Faz o mesmo
eles respondem
20/09/2017 00h47
Estranho né
anônimo
20/09/2017 00h47
Ela broxou com alguma coisa, seu físico ou cheiro.
20/09/2017 09h40
Morreu, já era.
Vai render pra que? Segue sua vida. Ops. Vc morreu.