1.46K  20/09/2017 09h38

Sempre fico sem jeito quando estou flertando pelo whats e o cara começa me elogiar nunca sei o que dizer, elogio pouco pra não parecer atirada, mas quando eles mandam emoticon ai sim eu fico sem reação, aqueles coraçãozinho, isso significa alguma coisas pras vcs? ou apenas manda por mandar?

Eu sempre fico sem jeito e tento mudar de assunto, pra não ficar parecendo que to babando, mas no fundo eu adoro kkk e eu to babando !!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/09/2017 03h37
Geralmente mando coração ❤ pra mina quando to afim dela.
20/09/2017 09h38
Se o cara ta te mandando coração é pra que vc fique achando que ele é carinhoso....até te passar a rola...aí some coração e começa a ser linguinha de lado, olhinho....o coração vai pro espaço.

E fique esperta...o que os caras elogiam wm vc, só sua aparência? Pergunte na próxima se ele tem mais alguma coisa pra dizer sobre vc ou vc só serve de modelo fotográfica. Enfim...fique esperta. Pra agradar, o cara até escreve com estrelas, negócio é depois se ele vai mamter isso.
anônimo
20/09/2017 00h32
olha coraçao significa sim
anônimo
20/09/2017 00h53
Lógico né
elas respondem
20/09/2017 03h31
Nem sei flertar e se me flertaram nem sei
Acho que usam pra enfeitar a conversar