Você iria atras ? ou também sumiria?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/09/2017 01h02
Também sumiria
20/09/2017 02h50
Não tenho encontros. Mas como me sentiria se a pessoa que tenho afeto sumisse? Tentaria entender o pq, esperaria o seu momento, caso contrário iria em busca se tivesse como, não tendo respostas respeitaria sua decisão
eles respondem
anônimo
20/09/2017 01h06
Não faço encontros.
20/09/2017 03h16
Já cansei de passar por isso!! =(
E é extremamente frustrante ficar naquela expectativa da pessoa ser reciproca a ti no sentido de te procurar e também ir atrás e ela esta pouco ligando para ti.

E para piorar não da para dizer que sumiria também porque não tenho ninguém para fazer isso, entende?
A solução nesse caso seria apenas esquecer e seguir com a vida.
20/09/2017 09h33
Esse povo ta bem traladado né...sumindo fácil assim.
Há site pra comunicar desaparecimento.