De sites ou aplicativos de relacionamentos? Querem realmente encontrar uma garota legal pra namorar? Pegar as trouxas que mandarão fotos de nudez ou só pra zuar mesmo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/07/2015 22h21
Participo para aprender e quem sabe encontrar uma garota que mais combina comigo, principalmente combinar em quesitos íntimos pois acredito que isso uni mais ainda o casal.