que está pagando por algo mais não sabe o que é?
pq vc faz tudo certo na sua vida, mas só entram pessoas estranhas e mal intencionadas na sua vida

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/01/2024 04h42
Não, eu acho q o mundo é injusto e a pessoa q fode as outras nunca se fode ou as vezes sim sla
24/01/2024 06h49
Passo por karma o tempo todo. Todas minhas ações passadas geraram efeitos que me trouxeram ao ponto que estou hoje. Isso é karma, seja ele consequências positivas ou negativas.
elas respondem
anônima
24/01/2024 05h45
Ate uma certa idade, sim, acreditava que era karma.
Hoje não mais, me sinto responsavel por tudo que possa acontecer, meio que assumi o controle e parei de atribuir tudo a uma peça do destino, como se fosse um peão de um joguete cosmico..

Só creio que ao passar por situações e não extrair um aprendizado, tendemos a repetir os mesmos erros..

É preciso um certo esforço pra não sucumbir a maldade, pelas atrocidades que vemos por ai da pra ter uma noção que esse mundão não se pode esperar coisas boas só pelo fato de ser uma pessoa do bem.
24/01/2024 06h13
Sim meu amigo vive falando desse tal de Karma qe tô pagando pelos erros que cometi quando adolescente!
24/01/2024 07h52
não, acho que a vida é assim mesmo, altos e baixos, justos pagando pelos lecadores
24/01/2024 09h33
Tenho a sensação que pago pelo pecado dos meus pais da relação pecaminosa que tiveram e eu, sou fruto disso. Me comparo e comparo a nossa história muito com a do rei Davi onde seus filhos pagaram caro por seus erros. Eu não acredito em karma, acredito que colhemos aquilo que plantamos e vem as consequências.