Quando minha mãe tava desempregada ela fica doida atrás de qualquer trabalho pra da uma vida melhor para os filhos e não depender na pensão do meu pai, mas meu pai agr q perdeu o emprego fica "ah eu não sei o q quero fazer da vida". Realmente existe pai q presta e mãe q não presta, mas normalmente se vc fosse depender de um pai pra viver vc iria morrer

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/01/2024 08h50
Se for depender do seu pai né, o meu é o maior guerreiro que eu conheço e a inspiração da minha vida, não da pra generalizar os pais baseado no seu
24/01/2024 08h56
Teu pai que é bosta
anônimo
24/01/2024 08h57
Seu pai é um bosta, e o meu foi também, mas não sigo os passos dele. Homem sério existe.
24/01/2024 08h58
as mulheres sempre estão discursando que homens são péssimos, que não se faz homem como antigamente... Estamos chutando o balde...