Recentemente, resolvi mudar o visual.
sou branquinha, ruiva, e decidir cortar o cabelo, fazer franja e não contei ao meu namorado.

Assim que ele me viu, disse que estava bonita,fofinha, que o corte tinha combinado comigo, porém ele disse que isso era Red Flags,não sei se compreendi muito bem, mas ele quis dizer que se envolver com mulheres que tinham franja não era bacana, que muitas vezes elas tinham problemas com a figura paterna delas e que isso poderia até prejudicar a masculinidade do parceiro.

Homens, se vocês entendem e conseguem me explicar isso, pelo amor de Deus ,explica.

elas perguntam
13 5
eles respondem
24/01/2024 10h05
Red flag = sinal de alerta. São características identificadas em uma pessoa que indicam determinado comportamento negativo. Por exemplo, usar piercing e tatuagens, normalmente é uma red flag, já que as putas e drogadas usam.
No caso da sua franja, é comum que mulheres rebeldes e misândricas usem franja. Uma garota assim não é legal para namoro. Isso não quer dizer que você é assim, mas que seu visual possui a red flag.
24/01/2024 10h02
Cara isso foi extremamente estranho kkkk, eu nunca vi isso, de onde diabos ele tirou isso, acho que ele deve ter visto que você ficou bonita e ficou com medo de trocar ele em kkkk sla
24/01/2024 10h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadagem dele
anônimo
25/01/2024 12h41
Red Flags = Sinal de Alerta (geralmente se refere a algo negativo).

E ele viajou, mulher de franjinha é fofo demais.
24/01/2024 11h45
Pelo amor de Deus, não entre nessa viagem do seu namorado, não, sério.
24/01/2024 10h05
Seu namorado deve ser um channer bem chato
anônimo
25/01/2024 12h55
quer que vc use um cintaralho e coma ele, pois está parecendo uma trans... isso é red flags, trans ruivas e safadas
24/01/2024 11h43
Sim, é puta lixo
anônimo
24/01/2024 11h50
Isso tudo somente é um grande preconceito! Nada mais.
Não se pode comparar pessoas por aparentarem outras, mas sim por posturas, ele não te conhece? Então pronto.
25/01/2024 12h39
Que viagem dele... Eu acho mulher de franja muito atraente... Mas mesmo que não achasse... O que ele falou não tem o menor sentido...
24/01/2024 10h10
Ele tem medo de você estar virando feminista e depois lésbica <- eu acho que existe uma relação
anônimo
25/01/2024 12h48
Vou te explicar:

1 - Vc deveria comprar um dicionário e dar pro seu namorado, só então ele poderia ter a chance de começar a falar como gente. Red Flag? Patético. Msm q seja óbvio q ele está falando denegrindo sua atitude, mas gírias desse tipo são tão viadinhas e ridículas, me poupe.

2 - Seu namorado acha q é teu pai e se vc provavelmente gosta disso, então vai ter q viver enclausurada nos dizeres dele até o momento q a bomba explodir e vcs terminarem enquanto vc chora q "fazia td por ele" e blá blá blá.

3 - Proxima vez q for procurar um alguém pra namorar tente ir atrás de um homem pra se relacionar e não um pai pra te criar.
25/01/2024 13h00
Ele gosta de cacetete. Não ligo
elas respondem
24/01/2024 10h08
Ri dessa merda de red flag.

Mas acho que tem a ver com o facto de que franja é e foi sempre muito ligado a corte de criança e as pessoas geralmente fazem franja para parecerem mais novas ou acabam parecendo mesmo não querendo.
Então segundo ele, como é algo que infantiliza (deixa mais nova mais fofa e tudo mais) ele quer dizer que quem faz (na cabeça minúscula dele) é porque não teve uma infância feliz e quer ter a infância dela agora, com o daddy dela (que é supostamente ele).

Espero ter ajudado.

Mas acho uma estupidez e nunca li isso em lado nenhum...
Vai falar a mesma coisa quando usares vestido aos quadradinhos azul/rosa/vermelho/amarelo e branco...

Edit: acho que tu ficaste a aparecer um pouco mais nova (normal, com franja) e na cabeça dele estás com umas vibes de lolita wannabe.
anônima
24/01/2024 10h22
Já está mais que explicado. Ele deve ser como um desses usuários super maduros que julgam a personalidade de uma pessoa por causa de um corte de cabelo.

A grande "red flag" aí é seu namorado fazer isso com a própria namorada.
25/01/2024 12h42
Gente, porque diabos usar franja seria uma sinal de alerta? kkkkkkkkkkkk
anônima
24/01/2024 10h04
Tudo isto para dizer que você ficou horrível de franja.
25/01/2024 12h52
Ele é um viadinho fresco e nem mesmo merecia uma namorada, já que usa esse linguajar de incels.