Já passei por relacionamentos onde eu era feita de boa, há 2 anos que eu não me relacionava com ninguém e resolvi dar a chance para esse maldito ficante. Ele insistiu em mim, fazia declarações, dizia que eu era a mulher que ele precisava, que em breve ele iria colocar uma aliança no meu dedo, eu entreguei toda minha lealdade e confiança pra ele, acordamos de não ficar com ninguém, já que estávamos focados na gente. Até que segunda, eu vi que um amigo dele me ocultou dos stories do instagram, apareceu sabe "story indisponível" Pedi pra minha amiga ver, e pimba estava lá ele no story, em um role (nunca me incomodei com isso) marcado ele na foto e uma guria embaixo (ele nem repostou, óbvio) Fui tirar satisfação pq ele estava escondendo aquilo de mim, pq era óbvio que era o que parecia, e ele insistindo dizendo que não sabia pq o amigo dele tinha me ocultado, e que eu tava viajando. Terminei, disse que iria me afastar, pq ele fez eu me apaixonar, se quisesse diferente era só deixar claro. Eu sou uma mina incrível cara, pq ele está mentindo? Tomei a decisão certa? Pq homens mentem tanto?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/01/2024 11h42
Caramba
elas respondem
24/01/2024 10h19
Você fez certo! Se ele não te valorizou o azar dele, ele que vá ficar com as mocreias então.
anônima
24/01/2024 10h16
Se joga fia
anônima
24/01/2024 10h28
Sinto muito, mas eu me atenho a questões da vida real.
anônima
24/01/2024 11h43
Esses babacas sempre fazem isso,você fez certo!!!!!Ele não tentou correr atrás não?