lembram que eu tinha falado em outro relato que a minha namorada nao tava pisando na minha casa por que minha amiga ta lá?

pois é, tem uma coisa que eu nao falei a respeito. que é o fato que essa minha amiga mandou mensagem para mim chamando ela de doida e dizendo para eu ficar de olho nela e ela viu essa mensagem!!!

mas ante ontem essa minha amiga mandou mensagem pra ela no whatsapp pedindo desculpas e falando que gostaria que ela ficasse a vontade para ir para lá com ela estando lá e minha namorada respondeu dizendo oi manu, tudo bem, obrigado pelas desculpas!!!

mas mesmo assim ela nao está pisando lá em casa, e acho que isso nao faz sentido. pois tudo ta resolvido ja entre as duas.

e ela simplismente fala que só nao quer ir para lá, mas poxa, depois de tanto tempo sem ir pra minha casa o normal seria ela querer ir.

se fosse com voces nao iria sentir saudade e ir pra casa do namorado?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/01/2024 10h42
Claro que ela tá errada, mas deixa ela. Quando vc pegar mensagem dela com o melhor amigo dela chamando vc de frouxo, depois essse amigo indo passar um mês na casa dela (não por culpa dela, a mãe dela adora ele), prove pra ela que não é nada demais e seja um namorado carinhoso e compreensivo.
anônima
24/01/2024 11h07
Se eu fosse tua namorada já teria te dado um belo pé na sua bunda no momento que voce deixou sua amiga ficar na sua casa. Não tenho o costume de carregar guampas, ao menos de forma consciente;
anônima
24/01/2024 11h16
Manda a sua amiga embora, pronto, problema resolvido.
29/01/2024 12h44
Sua amiga é uma ridícula do caralho, não é errado ter amiga, mas esta aí não esta agindo como amiga não
eles respondem
24/01/2024 10h46
"e acho que isso nao faz sentido. pois tudo ta resolvido ja entre as duas."

Cara, vc não entende nada de mulheres. Tem muito que aprender.
24/01/2024 10h18
Vou te falar uma coisa que nunca te falei. Ela está te traindo
anônimo
24/01/2024 10h30
É simples cara, ela deu desculpas a sua amiga, mas n se sente confortável pra ir na sua casa mais.
24/01/2024 10h33
Provavelmente ela esta com ciúmes dessa sua amiga não? e te falo mais, se você bobear outro vem e pega viu kkkk mulher quando ta assim fica aberta para casos novos para esquecer você
anônimo
24/01/2024 11h22
Acho sim
24/01/2024 11h57
Se ela não quer, direito dela. Se você não gosta do comportamento dela, para de chorar e toma uma atitude.