Eu acho q a pessoa nao gostou

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/09/2017 02h53
Realmente talvez não gostou, ou não, sei lá husahusa
20/09/2017 09h17
Ele te fez gozar? Se não, esse cara é fraco. Se sim, deixa o cara ler o que ele quiser.
elas respondem
anônima
20/09/2017 08h05
Acho que ela é viciada, o que é normal nessa geração.
20/09/2017 08h22
Infelizmente isto já se tornou uma coisa normal. As pessoas jã não curtem mais quem está do lado de corpo presente e nem os momentos mais íntimos, se preocupam com outros que estão longe e do outro lado de um celular.

A tecnologia facilita amizades virtuais mas atrapalha as vezes as reais. Em reuniões de família onde as pessoas não se vêem a décadas, em pleno jantar, ninguém conversa entre si e nem se olham, estão todos de cabeça baixa olhando e teclando seus celulares.

Ou então como dito na pergunta, terminam uma transa maravilhosa mas já vão direto para seus celulares para ver as mensagens recebidas e responder, como se a pessoa presente e do seu lado jã não tivesse mais importância dali por diante. É a interação virtual e o afastamento pessoal. Depois reclamam porque não existe mais relações verdadeiras.
20/09/2017 02h42
Desinteresse?!
20/09/2017 08h01
Eu faço isso :x