Lembra daquele menino que usou a camiseta que eu dei de presente na minha frente com a nova namorada de proposito, veio me pedir desculpas, sendo que eu não chorei, não perguntei nem esposei nenhuma reação. ele fez isso apenas para averiguar que não tenho mais interesse ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/09/2017 09h15
Eh laskera. Esse menino te toca hein....dia todo pensando nele.
anônimo
20/09/2017 08h34
Não, ele só percebeu que é idiota
elas respondem
anônima
20/09/2017 08h38
Tem mulher masoquista que gosta mesmo de perder tempo com cara sacana. Ele está é debochando da sua cara.