Meu namorado ultimamente tá super diferente, tratando com ignorância, me chama de falsa, criança, trouxa, só por que uma vez não mostrei uma conversa pra ele, mas na conversa não tinha nada demais, agora toda vez ele joga as coisas na minha cara me chinga, fala pra mim terminar eu falo que não vou aí ele fala q e melhor nois terminar por que pra ele não dá mais, eu não faço nada de errado ele ficou estranho cmg a uns dias atras, me ajudem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2017 10h33
"...e melhor nois terminar por que pra ele não dá mais..."

Pronto, ele mesmo deu a solução.

Estranho é vc insistindo.
anônimo
20/09/2017 10h59
A solução ta na sua cara, terminem.
20/09/2017 10h37
Vai esperar mais o que? Ele te agredir e dizer que é por amor?
Não sei como vc ainda tem coragem de chamar isso de namorado. A partir do momento que começou a adjetivar negativamente é rua. Não tem nem mais diálogo com uma pessoa dessas.

Mas...cada um precisa ter consciência do que faz. Pense bem.
20/09/2017 11h39
Custava voce mostrar a conversa pra ele tbm?

Ele ta engasgado com isso, provavelmente ta achando que voce deve ta traindo ele e por isso nao esta como antes com voce.
elas respondem
20/09/2017 10h49
Ele não quer mais
Terminem ,simples assim
Dói no início, mas passa
20/09/2017 11h05
Termina. Fim. Vai viver desse jeito até quando? Vai ficar se submetendo à isso? Se toca, respeito antes de tudo.