Sei que estou a baixo dela, e não posso falar muita coisa. Mas ultimamente ela vem me confrontando e respondendo de cara fechada. Aconteceu um desentendimento e desde então fica jogando indiretas no ar. Seria ruim da minha parte falar ou deixo passar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/01/2024 16h00
Sim, e eu falaria logo na primeira ofensa.
24/01/2024 17h49
sempre falo
elas respondem
24/01/2024 15h45
Depende... se já eram amigas antes de trabalharem juntas, sim pois já havia intimidade pra isso. Agora, se a amizade veio com o tempo de trabalho aí já é outra história.
anônima
24/01/2024 15h56
se ela é sua amiga sim, pq ai nao tem problema tu ir expressar teu sentimento de boa pra ela. agr eu tinha uma chefa q não era minha amiga e aguentava tudo calada só pra não dar problema msm, mas eu odiava