acreditam na teoria de que namorar um homem que já viveu de tudo (já aproveitou, curtiu festas e ficou com várias mulheres) é muito mais fiel do que um homem que não aproveitou nada da vida??
pq eu penso que sim, os homens que não aproveitaram nada vão ter curiosidade em conhecer outras, já os vividos não..

elas perguntam
12 11
eles respondem
24/01/2024 15h43
todo mundo já aproveitou alguma coisa, muito difícil achar alguém que só conheceu 01 xota/pau, raríssimas exceções.
então a diferença mesmo é mais índole/falha pessoal
24/01/2024 16h34
Acho que não porque ai você taria dando idade para falta de caráter, se o cara não tem caráter ele pode ter de 13 a 90 anos que vai te trair
24/01/2024 16h50
Fidelidade é questão de caráter e existem pessoas mau caráter de todas as idades.
24/01/2024 18h06
Há pesquisas que dizem o contrário, pessoas que tiveram mais parceiros tendem a ter maior dificuldade em assumir um relacionamento sério.
24/01/2024 19h11
Acho que é questão de caráter, não de experiência.
anônimo
24/01/2024 18h50
Acho o contrário mais provável

Caras mais caseiros muitas vezes caras que nao fazem questao de ter mais de 1 mulher (e também nesse grupo tem muitos que nao conseguiriam trair ainda que tentassem, já que normalmente sao caras que sempre tiverem dificuldades com mulheres)
24/01/2024 18h42
Não concordo. Traição tá mais para falta de respeito, a pessoa que trai não.respeita.

Quem é vivido se tiver em um casamento ruim, acaba resolvendo trair
24/01/2024 18h10
Boa tarde. Acredito que independente de ser experiente e ter aproveitado a vida, o que faz com que uma pessoa seja fiel é o caráter. Sabemos que o desejo e o amor são distintos. Mesmo assim, a que se considerar os princípios da pessoa, pois a fidelidade está ligada a capacidade da pessoa de ser honesta com seus compromissos. Preste atenção em outras características da pessoa. Se ela é honesta em relação a compromissos; se não sacaneia outras pessoas; se paga suas contas; se não é aproveitador. Tudo está relacionado.
24/01/2024 18h02
O seu "aproveitar" é relativo, tem pessoas que não gostam, acreditar que um homem será mais fiel simplesmente por ter tido mais experiências vividas é burrice.
anônimo
24/01/2024 17h54
Kkkk mas é muito boba
anônimo
24/01/2024 16h56
Não penso assim. Meus amigos que casaram tiveram uma ou duas namoradas no máximo e são pessoas que jamais deram quaisquer indícios de infidelidade.

Por outro lado, alguns amigos que viveram essa fase de "experimentação" continuam assim até hoje, nunca amadureceram.

A fidelidade faz parte da moral de uma pessoa.
24/01/2024 16h50
Acho que não tem relação.
elas respondem
anônima
24/01/2024 16h23
Isso não tem nada a ver l, tem homem que trai quando era novo e trai quando tá velho
24/01/2024 16h48
Não e sim.

Acho que isso não faz alguém fiel ou não, tanta gente que supostamente casou com a/o primeira/o parceira/o e continuam fiéis.

Mas por um lado, tem gente que nunca namorou e fica mais para baixo e aí sla parecem humildes... Quando alguém dá uma hipótese sentem-se gostosoes e tentam lançar aí a charme por aí.
anônima
24/01/2024 15h45
Não! Eles podem ser tão traidores quanto o restante. Fidelidade é sobre caráter, não sobre idade.
24/01/2024 15h45
Sim, eu acredito nessa teoria
24/01/2024 15h43
Mas e se a pessoa gostar dessa vida, como que fica?
anônima
24/01/2024 18h49
Sim, eu acredito nisso.
anônima
24/01/2024 18h43
Acho que isso não tem nada a ver, é do caráter da pessoa mesmo
anônima
24/01/2024 17h56
Fidelidade é uma questão de caráter e não de vivencia anterior, ele pode ter vivido de tudo e continuar querendo aproveitar a vida.
anônima
24/01/2024 16h52
O homem vivido vai é querer voltar pra vida de antes depois q ver q relacionamento não é tudo isso, que tem rotina e tal.
anônima
24/01/2024 16h51
Eu acho que você quer achar uma justificativa para uma situação específica e, não, não faz sentido algum o que você disse.
anônima
24/01/2024 16h26
É muito difícil um cara mais velho,estabilizado querer algo,pq eles podem ter a mulher que quiserem,tem condição de ficarem viajando…