Pior filme que já vi foi o Birdemic

eles perguntam
9 9
elas respondem
24/01/2024 16h46
Todos do Sharknado. O pior de tudo é que eu gosto.
anônima
25/01/2024 13h20
Eu amo Birdemic, ri muito muito assistindo. O pior que já assisti foi Demônios - A batalha das almas, com o Danny Trejo. Esse não prestou nem mesmo pra ser engraçado, é ridículo em absolutamente tudo.
25/01/2024 13h18
Harry Potter e Barbie.
25/01/2024 12h23
- Contato visceral
- O ano em que passei a vibrar por mim
- Escola de solteiras
- Sete anos no Tibet
- A teoria de tudo (com todo respeito a tudo que o Stephen Hawking fez, mas o filme é tão chato que cura a insônia de qualquer um)
- Qualquer filme que fale sobre catástrofes naturais (Independence day, Volcano e semelhantes).
anônima
24/01/2024 16h25
nenhum que assisti foi ruim, mas o que menos gostei foi Harry potter, e os dois últimos de As cronicas de narnia
anônima
24/01/2024 16h14
Um que tem um palhaço bizarro, da Amazon. Esqueci o nome, mas tem 1 e 2. MT RUIM!
anônima
24/01/2024 16h12
Dom Juan de Marco - filme mais chato que eu já assisti na vida, e a trilha sonora também.
24/01/2024 16h03
Her. odiei. pior que esse filme só o Just My Luck com a Lindsay Lohan
eles respondem
24/01/2024 16h00
"Todas as sardas do mundo" e "hereditário" são minhas referências, mas já vi muitos filmes tão ruins quanto.
24/01/2024 16h16
Saga crepúsculo.
anônimo
25/01/2024 12h29
Um q fui no cinema assistir com uma ex minha:
Tinha uma cabana e 5 pessoas lá deveriam morrer pra evitar q o mundo entrasse em catástrofe total com a presença de enchentes, terremotos, um vírus q ia começar a matar td mundo tb, etc... Patético, ok? E td por causa de um sonho q tiveram em conjunto e deveriam morrer pra "salvar o mundo" com a morte deles, cara foi tão chato e entediante, minha nossa, a única coisa q lembro foi q eu tive mais tempo pra tocar minha namorada lá, já q o filme era de 0 interesse.
24/01/2024 16h27
Eu não gosto de filmes de terror saca, tipo gore slc, vi um começo de um uma vez mas não lembro o nome foi o pior
24/01/2024 16h20
Existem dois tipos, o ruim irritante estilo filmes do Uwe Boll e Deuses do Egito (último filme que fiz a proeza de levantar e ir embora do cinema).

E os tão ruins que são bons, como Vingador Tóxico, Pneu Assassino(que eu tenho certeza que é mais uma sátira dos trocentos "coisa" assassina) ou The Room.

Esse aqui, talvez o melhor pior filme nacional de todos os tempos. Jutem a galera, tomem uma (ou...cof cof) e assistam:

anônimo
24/01/2024 15h56
Velozes e furiosos, Titanic
24/01/2024 16h13
É tanto filme ruim que é mais fácil falar dos bons.
24/01/2024 16h02
Camisinha assassina
anônimo
24/01/2024 15h57
Segundo minha lista dos 1000 filmes antes de morrer, estes são os piores avaliados. MAS, tem coisas piores que sequer considerei ser filmes, que nem dignos de serem lembrados foram para entrar na minha lista.