Estou meio assim pq uma amiga demorou um tempão pra se entregar para o cara e na hora que ele conseguiu passou a tratar ela com desprezo,depois da transa ele largava ela na cama e ia ficar mexendo no celular,aí eu fico me perguntando será que o certo é não fazer nada?pq se é fácil e largada e se é difícil tbm…

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/01/2024 16h47
A pergunta é:
Você é virgem?
Se for virgem a hora certa é só depois do casamento.
Se não for virgem então para de fazer joguinho de tentar controlar o cara pela buceta.
24/01/2024 16h23
Nunca, viva com um pé atrás.
anônimo
24/01/2024 16h40
isso depende do cara que ta ficando... eu não namoro sem antes transar com a menina. e depois que conseguisse iria continuar tratando do mesmo jeito
24/01/2024 17h18
Esquece sua amiga e guarda essa buceta pro homem que vai se casar com vc ...se der antes ele te chuta e parte pra outra
elas respondem
24/01/2024 16h29
Eu vou dá só quando casar, mas você tem que perceber esse tipo de comportamento antes.

Analisa como ele trata as pessoas mais próximo dele,
Analisa oque essas pessoas falam dele,
Analisa como ele te trata quando você toma a iniciativa de beijar, abraçá-lo (esse teste, deve ser aplicado durante algumas semanas, ai você terá um resultado melhor).

Eles sempre dão sinais!
anônima
24/01/2024 16h45
não se entregue se vc não ama ele e se ele não te ama, pq aí logo vcs terminam e vc vai sim se arrepender (se for ruim o sexo tb ne), foi oq aconteceu cmg. minha mãe sempre falava pra eu não perder a virgindade se não tinha certeza, oq eu fiz ? pensei que era besteira, fui e perdi com um cara que eu namorava sim, mas namorava por dó e não gostava dele, odiei o sexo com ele e terminei pq não aguentava mais sequer estar ouvindo a voz dele. me arrependo sim de ter me entregado A ELE, já aos outros 2 namorados que fiz eu não me arrependi, pq eu amava de vdd...
obs: ah e esse primeiro namorado só pq eu terminei ele ficou "bravinho" e saiu me difamando pros outros, me chamando de puta, grossa e oferecida
anônima
24/01/2024 17h57
Até tirar dinheiro dele e ele te dar presentes