Eu fui pesquisar um sonho que eu tive e o significado foi assim:
"Esse sonho é sobre vc se sentir sufocado em alguma área da sua vida, relações amorosa você acha que essa pessoa é o amor da sua vida mas não sabe o perigo de uma relação com esse tipo de pessoa.
Bem porém essa pessoa está fazendo mal a sua saúde mental e física."
Só que eu não entendi muito bem essa frase se refere tipo que ele é tóxico ou ele é uma pessoa do mal e queria entender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/01/2024 17h52
sonho não tem significado
anônimo
24/01/2024 17h54
Fui pesquisar sobre sonho...
Fui pesquisar sobre sígno...

Vocês mulheres acreditam demais nessas coisas.
24/01/2024 18h02
Acredito que toda pessoa do mal tóxica. Independente de qualquer uma das premissas é preciso considerar que pessoas más e tóxicas são facilmente identificadas. Elas deixam sinais sutis. É sempre importante observar pessoas que estão acima da média em relação a beleza. As chances de serem pessoas más e tóxicas são grandes.
elas respondem
anônima
24/01/2024 17h27
Eu acho que significado de sonho é a maior besteira que existe, pior que horóscopo diário. Por isso acho que você deveria esquecer.
anônima
24/01/2024 17h31
Olha possa ser que esteja dando a entender que acabou, e já não e mais a mesmo coisa , não dá certo mais vocês dois