Perdeu tempo com o que?

Eu perdi tempo com jogos, animes e outras bobagens. Me sinto profundamente arrependido, eu poderia ter investido esse tempo em coisas mais proveitosas. Tempo não volta né, só anda em linha reta. Eu perdi os últimos 4 anos. Tudo bem que a pandemia tomou 2 anos para si, mas os outros 2 foram culpa minha.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/01/2024 17h30
e agora tá no site e só sabe reclamar aff.
24/01/2024 19h36
Não foi tempo perdido, foi o tempo que você levou para se dar conta que pode fazer diferente. Todo dia te é dado um novo tempo, então que assim seja a partir de agora.
anônima
24/01/2024 17h54
Se vc ainda tá vivo, ainda tem tempo
anônima
24/01/2024 19h26
Sim
anônima
24/01/2024 19h42
Por isso q nunca vou dar videogame pros meus filhos.
Vc perdeu tempo e continua perdendo se lamentando aqui no site kkkkk. Vá estudar mlk
eles respondem
24/01/2024 19h17
Não se lamente muito, a vida é perda de tempo.
Estamos aqui para perder tempo. Depois da sua morte pouca gente vai se lembrar de você ou das coisas aos quais você depositou temperança. Por conseguinte, siga o fluxo.
24/01/2024 19h43
Perdi tempo fazendo faculdade de TI. Deveria ter feito outra coisa.