O pênis dele não era fino e nem pequeno era normal
Eu sempre me sinto bem apertada.
Porém tive relação com ele acho que tava muito molhado e eu não senti o pênis dele direito.
Isso é normal? Você já passou por isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/01/2024 18h38
Como já falaram aí, é por causa da excitação, já acontecia mt com uma pessoa que eu transava, ela limpava o excesso
elas respondem
24/01/2024 17h46
Sim, é normal.
Quanto mais excitada, mais a sua vagina “abre”, e mais lubrificada você fica.
Se está muitoooo sem sensibilidade, dá uma parada e seca um pouco. É o que eu faço haha.
anônima
24/01/2024 17h45
Nunca me aconteceu isso, sou bem apertada, as vezes até é difícil de entrar dependendo se eu não estiver bem molhadinha
anônima
24/01/2024 17h46
Já, você tem que aprender a fazer pompoarismo pra isso não acontecer sempre
anônima
24/01/2024 18h33
Sim quando estou muito excitada. Acho q ele também não sente nada. Melhor aprender a pompoar mesmo
anônima
24/01/2024 18h36
Totalmente normal, vc tava muito excitada, muito molhada.