2.83K  11/01/2018 16h28

Vcs acham que é dificil um cara comum conseguir sexo hoje em.dia sem ajuda de garotas de programas?!kkkk minha cidade ta sem casa de massagem e ta tenso.kkkk pra vcs é facil ou difícil conseguir um sexo estando solteiros?! Aqui as mulheres dificultam até quando elas querem e como ta sem casa de prima fica dificil aguentarkkk osso.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
11/01/2018 15h59
Nunca foi difícil para homem ter sexo.
anônima
11/01/2018 15h38
Com certeza não
Só abrir as pernas
Mais fácil impossível
anônima
11/01/2018 16h15
Vc tá de brincadeira né? Com putas gratuita no Tinder. Vc tem q ser um cara muito feio para não conseguir.
eles respondem
anônimo
20/09/2017 11h35
Quando eu era solteiro era relativamente fácil.

Várias eu comi na primeira vez que beijei. Agora... isso foi vantagem? Eu não achei.

Sexo bom mesmo só os que fiz com namoradas.
20/09/2017 11h00
Fácil.
Vc que é fraco mesmo.
anônimo
20/09/2017 11h30
Tô começando a pensar que aquele vídeo porno seu é com uma acompanhante...
11/01/2018 15h45
Se vc mora sozinho é fácil sim
11/01/2018 16h28
Difícil é arrumar um emprego q ganhe muito bem
anônimo
20/09/2017 13h42
Meu avô era um tropeiro argentino. Nasceu em 1887, morreu antes que eu houvesse nascido. Vivia de comprar e vender gado, e viajava longas distâncias em cima de um cavalo. Numa dessas viagens ele levou meu tio, que ainda era garoto. Meu tio contou uma vez que, nesta viagem, certa vez eles chegaram a uma venda desconhecida para comerem e beberem alguma coisa. A dona da venda, uma jovem senhora, veio atender. Meu avô trocou três ou quatro palavras com ela, então pediu para que meu tio aguardasse do lado de fora da venda. Meu tio, menino curioso, ficou observando do lado de fora. Contou que meu avô apenas atravessou para o lado de dentro do balcão, se posicionou atrás da mulher (naquela época as mulheres não costumavam usar calcinhas - apenas as ricas tinham dinheiro para usar aqueles ceroulões feitos de algodão. As mulheres comuns usavam apenas um vestido longo, sem nada por baixo), ergueu o vestido dela e meteu a pica. Ficaram fazendo saliência por alguns minutos. Pouco depois meu avô chamou o meu tio para eles almoçarem.

Acho que, hoje, a facilidade para o sexo está exatamente como era naquela época. Como sempre esteve. Fácil, fácil. Basta não ficar escolhendo muito.
anônimo
20/09/2017 11h12
Depende muito da cidade. Se você mora em cidade grande não é difícil, tem muita mulher que curte um sexo casual (apesar de não falarem)
anônimo
20/09/2017 14h37
A oferta é grande e fácil. Eu mesmo já dispensei algumas, e olha que sou feio e pobre.
11/01/2018 16h13
Difícil não é. O problema é transar com quem você quer.ai não depende só de você. Rs.
anônimo
11/01/2018 16h17
Parece que é fase, tem horas que é fácil e de repente, a oferta já fica escassa.