Nunca fiz vídeo chamada para nada. Não gosto da minha aparência nos vídeos, me sinto incomodado e inseguro. Mas não sei se devo negar essa oportunidade por essa frescura. O que eu faço?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/01/2024 20h05
Faz a entrevista.
anônima
24/01/2024 20h06
Tenta fazer a entrevista. Se não tentar vai se arrepender e perder total a chance de ser contrataso; se tentar tem a mesma chance de ser contratado iu não, é 50%/50%
eles respondem
24/01/2024 19h11
Assista vídeos a respeito e pegue umas dicas.
Quando criança eu tinha vergonha de falar ao telefone, então tive a ideia de colocar um óculos para fingir que era um personagem e estava atuando e deu certo, pois o foco dos meus pensamentos não era mais a vergonha que eu sentia e sim a situação que na minha mente naquele momento, era hilária.
24/01/2024 18h32
Se você quer o trabalho, faça a videochamada, ninguém vai ficar observando sua beleza. O importante é a apresentação.
24/01/2024 19h14
Não ser tímido.
24/01/2024 19h55
larga o foda-se.
24/01/2024 20h22
Nunca fiz chamada de vídeo pra nada.

Viver numa caverna dá nisso, depois não consegue fazer algo trivial pela própria vida.

Te desafia e faz essa entrevista, é o único jeito de deixar de ser assim, se forçando a sair da zona de conforto.
anônimo
24/01/2024 20h24
Não faça nada.
anônimo
24/01/2024 20h26
Pense que é por vídeo e não pessoalmente (que é 10x pior). Por vídeo é sussa.
24/01/2024 20h27
Faça a entrevista. Independente de ser contratado ou não, resolva sua timidez depois disso para evitar situações como essa no futuro.

Treine com algum amigo, parente, vai testando