Saí com um conhecido, nos beijamos e depois de um mês saímos e transamos. Aí depois que dormi com ele, levei o famoso ghosting, e depois de uns meses ele DO NADA me enviou uma mensagem me convidando para a casa dele por ter surgido uma oportunidade de ficar sozinho.
Ele não ter me convidado logo dps q ficamos pela 1ª vez significa que ele não curtiu a nossa transa? Será que ele ficou nesse tempo tentando com outras meninas e não deu certo aí lembrou de mim só depois de meses? Pq vcs acham que ele nesse intervalo de tempo ele só falava comigo se eu falasse com ele e não tomava a iniciativa de me enviar msgs?
Obs; ele não sai muito de casa

elas perguntam
9 7
eles respondem
24/01/2024 20h17
Primeira lei de Newton. Um corpo em repouso permanece em repouso até que o tesão o force a entrar em movimento.

Você é o famoso miojo. Bateu a fome? Só lembrar de você que em 5min tá comendo. Mengão perdeu, tá chovendo, não tá passando nada de legal na netflix, ele passa pelos contatos do whats e lembrou que te comeu. Por que não? Aí ele manda um oi.

O cara só transa quando tá sozinho em casa? Tem emprego pra pagar um motel não? Só responde se você for atrás? Corre que isso é cheiro de fracassado;

Provavelmente ele tava comendo ou querendo comer outras. Acabou o estoque e apelou pra você. Se não der em nada contigo, provavelmente vai mandar um oi pra tentar comer a tia da padaria.

Espero que não seja trouxa de continuar a conversa. Só fala "legal, quero não, valeu, tchau".
24/01/2024 18h37
Quando eu tô querendo, puxo conversa com todas, independente se estava conversando ou não. Ele só te comeu, comeu outras também, você é mais uma, ele quer arrumar outra foda. Tá aí o português claro, desculpa.
24/01/2024 20h45
vontade de esvaziar o saco, e seu nome era o da lista no dia
anônimo
24/01/2024 19h18
Ele está na seca.
24/01/2024 19h06
Significa que ele tinha outras prioridades. Provavelmente havia outras garotas.
anônimo
24/01/2024 19h20
Alguma coisa significa
03/02/2024 21h40
Eh como Layne falou, vc eh miojo. Em 5 min ele tá comendo.
Esquece esse cara e vem k comigo que vou leva pra casa e te tratar como mulher de verdade
anônimo
03/02/2024 21h41
Aproveita para dar uma esfolada mulher
24/01/2024 19h05
Não seja tão paranoica, apenas vá dar para ele.
elas respondem
24/01/2024 19h11
"Será que ele ficou nesse tempo tentando com outras meninas e não deu certo aí lembrou de mim só depois de meses?"
Eu apostaria que sim. Veja aí se é isso que você quer e se ele merece esse passe livre com você (ir e voltar quando quiser).
anônima
24/01/2024 20h44
q triste ler isso.

só te usou na cara dura e vc não percebeu.

Mas pelo menos foi óbvio, eu nunca passei por isso. Nunca levei gothing assim dps do sexo.
Mas não sei o que é pior! Alguém que dá gosthing ou alguém que fica falando com vc o dia INTEIRO por meses e que também só quer o mesmo: sexo, só qe te dá atenção e trat como namorada mas no fundo não quer nada.

valoriza esse periquito
anônima
24/01/2024 18h41
Ele só te procurou de novo agora porque ficou sem nenhuma opção, então se lembrou de você. Dai ele te come bastante e depois some de novo.
anônima
24/01/2024 19h03
Ele conseguiu o que queria, agora vc virou um contatinho apenas. Ele tem uma principal e outras que ele vai caçando, ele só vai te acionar quando estiver desocupado. Ele vai te mandar msg de vez em quando atencioso, e depois que vc cair, vai te dar um ghosting de novo e assim continua o ciclo.
anônima
24/01/2024 19h20
Ele só quer adentrar
anônima
29/02/2024 21h30
Vontade de te pegar
anônima
03/02/2024 21h42
Não vale a pena, pra ele vc é só mais uma. Fique com uma pessoa que saiba te dar valor.