Se vc está com uma garota que pensa muito em sexo, q gosta muito de transar, vc tem receio q ela acabe te chifrando ou não tem esse tipo de pensamento?

elas perguntam
10 2
eles respondem
24/01/2024 18h41
Tem mulher que nem e fogosa é trai por algum motivo, tudo depende do caráter da fulana
24/01/2024 20h25
Não, porque se eu tivesse esse medo eu teria por vários outros motivos, por exemplo, há homens mais bonitos que eu, mais altos, mais inteligentes, com mais dinheiro... Então eu teria medo por vários motivos, o que, na verdade, vai depender é da pessoa, da mesma forma uma mulher que não é assim pode trair também por outros motivos.
A mulher gostar muito de sexo é uma coisa que eu acho muito positivo no relacionamento, porque eu não quero passar falta disso estando com uma mulher que não liga muito para sexo.
24/01/2024 21h45
Sim,é não se perceber que a mulher é muito safada já deve sair fora
24/01/2024 18h40
Quem come bem não teme.
anônimo
24/01/2024 18h42
Jamais, inclusive já namorei uma ninfo, ela era totalmente insana, a gente transava cerca de 7 a 8x no dia! A gente transava antes de dormir as 10 da noite e ela me acordava as 2 e meia da madrugada me chupando pq tava com vontade e novamente as 6 da manhã qnd acordava, era mt gostoso, foi a melhor namorada q eu já tive, nós tínhamos tanta química... queria voltar no tempo pra reviver td de novo.
24/01/2024 21h46
Eu tenho certeza que daria conta do recado. A não ser que seja uma ninfomaníaca doente
24/01/2024 21h48
Não, até uma frígida pode trair se tiver a fantasia de infidelidade.
24/01/2024 21h49
Não. Se não confio na pessoa, não tenho relacionamento com ela.
elas respondem
anônima
24/01/2024 18h40
Obs...
anônima
24/01/2024 19h05
Pergunta interessante