Sei que e bobeira e paranoia minha, so que preciso perguntar pra alguem.
To ficando com uma menina do meu serviço, e pelo que ela contou pra uma colega de trabalho nossa ta gostan muito de min. Isso e fato! Tem um mes que ficamos e eu realmente to gostando muito dela. Sera que pergunto se ela queira ser so minha ? Mas sei que ta recente isso, pra poder pensar em namoro, mas sou ansioso com essas coisas. E conversamos todo dia ficamos, curtimos muito um ao outro. Oque acham ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/09/2017 11h27
relaxa. chama ela pra sair. vão lanchar, conversar... de boinha
eles respondem
anônimo
20/09/2017 11h23
A quanto tempo você fica com ela? Se você tá curtindo e ela também, por que não tentar?

Vai com calma pra não assustar a moça.
20/09/2017 11h32
Ser só sua? KAKAKAKKAKAKAKAAKKAAK Vai levar um tapa na cara.
Ela tá sendo de outros? porra.

Eu assumi namoro em um mês.. foi assim:
Nós no cinema...
OU... em um mês nós já nos encontramos umas 15x.
Isso é namoro, não?
kakakakak
E foi assim.

Não existe tempo certo pra isso, mas sim uma sintonia entre vcs.

Mas sem essa de QUER SER SÓ MINHA... não trate pessoas como posse. Isso vai fazer seu relacionamento funcionar bem.