Tem uns conhecidos meus que a todo custo querem que eu namore. Da última vez eles me jogaram pra cima de uma menina que eu já tinha investido meses atrás e já tinha sido rejeitado. Eles ficaram jogando tanto ela pra cima de mim e eu dela, que ela começou a se aproveitar da situação pra ficar me usando e se sentindo a gostosa as minhas custas, então me afastei de novo e já cortei as brincadeiras que envolvem o nome dessa mulher.
O que vcs fariam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
Wy-
24/01/2024 18h50
se eu fosse você, fingia que era gay
anônima
24/01/2024 18h54
Beijava outro homem
anônima
24/01/2024 20h29
Fala com eles que você não quer namorar pra terminar pobre e com 500 filhos que nem eles.
eles respondem
anônimo
24/01/2024 18h49
Eles é que querem namorar contigo, por isso toda essa pressão para te fazer sair de dentro do armário.
24/01/2024 19h09
É um país livre. Eles podem fazer o que quiser. É só ignorar.
24/01/2024 18h52
Assuma que é gay
anônimo
24/01/2024 20h58
Ignore esses idiotas que acham que namorar/casar é a 8 maravilha do mundo, cara. Foque no desenvolvimento pessoal e profissional primeiro, depois vc se preocupa com mulher. Não vá na onda dessas caras que ficam se achando os maiorais só porque pegam várias, a maioria deixa de focar em outras coisas pra focar só em pegar mulher, e no final acabam pagando pensão até pra filho que nem é deles. Conheço muitos que se deram mal por achar que pegar mulher é a coisa mais importante do mundo.

Claro que pegar mulher é uma coisa boa, até porquê ninguém nasceu pra ficar sozinho, mas não deve também ser considerado a coisa mais importante.