Estou interessada num colega. Até falamos às vezes... Gostava de mostrar meu interesse mas sem parecer desesperada ou oferecida.

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/01/2024 19h35
Conversa mais com o sujeito e vai mostrando as suas intenções.
24/01/2024 19h37
Converse, conheça ele, mas não seja 100% amiga, as vezes pensamos que a mulher quer amizade apenas. É complicado, gostaria de te ajudar.
24/01/2024 19h51
Seja simpatica com ele , puxa assunto , pede ajuda para ele em alguma materia , olha ele nos olhos e por ai vai .......

Se mesmo assim ele não tomar iniciativa , fala isso para ele em privado .........
24/01/2024 20h08
Particularmente prefiro mulheres que deixam claro suas intenções, mas não aja como fosse uma simples amiga
24/01/2024 21h34
Não gosto desses joguinhos,acho chato kkkkkk
Prefiro que as mulheres apenas digam que gostem do homem,ou até que tomem a atitude de chamá-lo para sair e namorar.
Não tem nada de errado nisso,a mulher continua sendo uma mulher como qualquer outra,digna de respeito e tudo mais
24/01/2024 21h42
Roce nele como uma cadela no cio.
24/01/2024 23h05
Enquanto conversa com ele mantenha contato físico e olhe nos olhos, e claro vez ou outra esquente um pouco o assunto.
anônimo
24/01/2024 23h59
Se você não sabe fazer o teu trabalho deixa pra uma que sabe, faz favor
elas respondem
24/01/2024 19h37
Puxe assunto, seja agradável.
anônima
24/01/2024 19h40
Conversando mais com ele.
24/01/2024 20h00
Se aproxima mais dele e puxa assunto, e para de se freskiar mulher, não tenha medo de motrar interesse, se ele não quiser então tu não perde mais teu tempo
anônima
24/01/2024 20h46
Abra espaço, sorria e seja gentil, se ele te quiser vai fazer como qualquer homem que tenha interesse genuíno por uma mulher, vai dar em cima.

Se ele não quiser não adianta você gritar na cara dele que gosta dele, ele vai se fazer de sonso e você vai sair como humilhada.