Porque da sua escolha?

eles perguntam
4 13
elas respondem
24/01/2024 19h45
Estou bem como mulher. Vejo ótimos benefícios.
anônima
24/01/2024 19h49
Homem, as coisas seriam mais fáceis, eu teria credibilidade só por ser homem, e não seria julgado por ter o mesmo comportamento que um homem.
anônima
24/01/2024 19h59
Eu gosto de ser mulher, mas, tirando a área amorosa (porque os caras estão se ferrando com falsa acusação de assédio e etc) eu gostaria de ser homem, pra poder fazer trabalhos braçais caso não consiga trabalhos que exijam mais escolaridade (pois você até pode ter escolaridade mas as vagas são disputadas. Ou seja, numa situação de aperto eu poderia ser contratada num freela pra limpar pátio, cortar mato, ser servente de pedreiro etc), e não depender tanto da beleza pra ser contratada

Edit: outra coisa: eu AMO futebol, entendo pra caramba de futebol, mas não tenho muito com quem conversar sobre, e quando falo de futebol na net acham que eu sou fake de homem kkkkk então seria legal ser homem pra poder falar de futebol à vontade.

Não, não é tudo fácil pros homens como outras disseram, e cada sexo tem sua facilidade e dificuldade, mas essas 3 coisas que citei são as que eu vejo mais vantagem do lado deles do que do nosso. Não significa que a vida deles seja mais fácil ou mais difícil.
anônima
24/01/2024 19h41
Homem, porque tudo é mais fácil
eles respondem
anônimo
24/01/2024 19h47
Mulher, porque eu não precisaria me matar de estudar e tentar ser alguém na vida pra talvez ter um relacionamento com alguém, casar, ter filhos e etc.
Só de você nascer com uma genitália que não é a do sexo masculino, você tá praticamente com a vida ganha
24/01/2024 19h55
Mulher, porque tudo é mais fácil
anônimo
26/01/2024 16h29
Apesar de que a vida da mulher é muuuuuito mais fácil, eu prefiro ainda sim ter nascido Homem, pq n me veria "dando" q merda é essa cara... Mas o fato delas reclamarem de coisas tão insignificantes qnt: "TPM", "Menstruação", "Período fértil, n consigo me controlar" e essas coisas bestas, só provam o qnt elas n tem com o q se preocupar de fato.
26/01/2024 16h23
Homem, porque eu gosto de ser homem.
26/01/2024 16h22
Gostaria de não ter nascido.
anônimo
26/01/2024 16h21
Homem mesmo.
26/01/2024 16h10
Ser homem é ótimo, não precisa comprar absorvente todo mês, não lidará com gravidez e nem dar de mamar pro bebê, tem uma vida mais livre, etc. Por mais que o homem precisa sempre tomar a iniciativa pra conseguir se relacionar com mulheres, o homem pode também optar em não ficar com ninguém caso queira, até porque relacionamentos podem também trazer consequências piores pro homem, já que não sabe qual a intenção da outra pessoa em relação a ele.
anônimo
26/01/2024 16h01
Mulher, já tem a vida com vários benefícios, e uma delas é ganhar dinheiro com only fans, ter varias pessoas a sua volta sem ter muito esforço... e por aí vai
anônimo
24/01/2024 19h39
Nada.
24/01/2024 19h54
Se tivesse a opção de "não nascer" seria ótimo.
24/01/2024 19h42
Não consigo me imaginar mulher, é outro universo.
anônimo
24/01/2024 19h40
Eu gosto de ser homem.