Conheci uma menina linda, que foi bastante compatível comigo.

Ela disse que depois do ultimo namoro, nunca havia conhecido alguém tão massa e queria investir em um namoro comigo.

Ficamos 2 meses e decidimos fazer sexo.

Acontece que fiquei bastante nervoso e intimidado com ela, também foi minha primeira vez num motel (fiquei com medo de dirigir na rodovia de madrugada até um motel),

somado isso fiquei bastante tagarela e nervoso. Tentei deixar ela confortavel mas ela disse ''para de falar, voce parece um retardado falando, isso corta o clima''

Ela pediu pra parar o sexo, e fomos embora. Depois de algumas semanas não conseguimos nos ver, ela terminou comigo e disse que estava voltando com o ex...

Ela foi intolerante? sexo nao é tudo em uma relação, além do mais tirando esse momento ruim, todos os outros foram bons!

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/09/2017 11h38
Que menina otária !
Ela não gostava de vc.
anônima
20/09/2017 11h37
Acho que deu ruim pra vc. Kkkk
20/09/2017 11h34
Novamente a mesma pergunta? Precisaremos ser rude pra vc se tocar?
Isso n foi motivo, ela não te curtiu e pronto. Não curtiu vc no sexo, te achou pouca coisa, não te quer

ELA NÃO TE QUER!!
REALMENTE VC TÁ SENDO UM RETARDADO. SE TOCA!!! VC MERECE MUITO MAIS, ESQUEÇA. PASSOU, PRÓXIMA... chato vê pessoas nisso e ficar mal só por causa do outro que não te quis, tem quem queira, SE LIBERTE!

Adoro e serve pra tudo: NO PAIN NO GAIN.. só saber interpretar e seguir
20/09/2017 11h46
Menino, outra vez a mesma pergunta? Ela não gostou de ti no sexo, te achou muito fraco (desculpe dizer mas é isto mesmo). Deve gostar de transar apenas com homens experientes que tenham mais atitude e mais pegada, tipo ex namorado dela. É a preferência dela e pronto, não tem o que fazer.

Ela não é obrigada a ficar com quem não lhe agrade, só por que tu queres. Deve existir alguém que se encaixe ao teu perfil. Para de chorar e segue tua vida.
anônima
20/09/2017 11h52
Só tomar um toddynho agora
anônima
20/09/2017 11h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito.
eles respondem
20/09/2017 11h37
KAKAKKAAKAKKAAKKAAKAKAKAKAA KAA kKAkakKAKAKAKAKKAAKKAAAKAKKAAKA
Sacanagem dela te chamar de retardado. Eles não merecem esse tipo de comparativo, pois não fizeram nada pra serem assim.

Já tu, olha a roubada que entrou, meu jovem.
Enfim. Vc se livrou de uma fria. Não há porque entender o que ela é. Apenas siga sua vida e seja mais de boa com situações. Precisa ter autocontrole meu jovem. O medo te derrubou, ela não teve maturidade o suficiente. Fazer o que? Vida que segue.
anônimo
20/09/2017 11h33
Kkkkkk putz mano, vida que segue não tem o que fazer.
Aquela frase "A primeira impressão é a sempre que fica" pode dizer que ela é adepta .