E eu sinceramente não sinto nem um pingo de ter relação sexual!!! Me sinto numa exaustão, cuidando de filho e casa .... ele ainda vira pra mim e fala que se eu casei com ele achando que ele vai me levar pra sair pra mim arrumar outro pq ele não vai e pq não gosta de sair , a uns tempo atrás ele disse que tava batendo punheta escondido e que ia para cm isso..... Aiii agora anoite pediu uma camisinha mandei ele vim busca , ele veio cm o pau duro pegou e foi pra sala bater uma que nojo !!!!!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/01/2024 20h01
- casou com ele sabendo que não gosta de sair?
- você trabalha fora?
- se as brigas são constantes, tome uma decisão
anônimo
24/01/2024 19h56
Sim
elas respondem
24/01/2024 19h59
Separe, quando chegou a esse ponto de desrespeito, não tem mais volta