Minha vó namora um cara a mais de 9 anos e quando eu tinha uns 10/11 ele bateu siririca em mim e passava as mãos nos meus peitos , transava com a minha vo perto de mim , mndava video dele gozando pra mim , mostrava video dele transando cm a minha vo , não sinto ódio mais sempre quando lembro tenho nojo e ele tá com a minha vó até hoje , dos meus dois namorados que tive e tenho ele fala mal, não consigo falar isso pra ninguém pq muitos pensam que era sem vergonhice minha mais Sei lá oque se passava na minha cabeça..... Não sei se tenho bloqueio no sexo mais muitas das vezes eu não consigo sentir prazer extremo

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
24/01/2024 20h12
Algumas informações para você:
- Isso é estupro, e no seu caso, é um crime contra um incapaz, pois você tinha menos de 14 anos.
- Se você tem provas - como os vídeos - você pode colocá-lo na cadeia por isso.
- Ele é um criminoso, então a cadeia é o lugar dele.
- Busque apoio na Delegacia da Mulher ou na da Infância e Juventude, dependendo da sua idade.
- Sinto muitíssimo por isso. Espero que possa superar. Um psicólogo pode lhe ajudar.
24/01/2024 20h01
Miserável. Deveria ser torturado.
Quando eu era criança aconteceu algo parecido comigo. Um primo próximo tentou ter relações sexuais e quis me obrigar a fazer coisas. Até hoje tenho traumas disso.
A vida é uma merda mesmo.
24/01/2024 20h46
Isso certamente afeta bastante a forma como tu vê e lida com o sexo hoje.

É um trauma que precisa ser superado, ter alguém com quem possa falar sobre isso é o primeiro passo para resignificar essa experiência, terapia é o ideal, mas apenas conversar com alguém também já é um grande passo.

Não imagino o quão difícil deve ter sido publicar isso aqui, espero que pelo menos tenha te trazido um certo alívio de ter desabafado.

Lamento muito, espero que fique bem e consiga um dia tornar isso apenas uma vaga lembrança na sua vida.
24/01/2024 20h29
Algumas informações para você:
- Isso é estupro, e no seu caso, é um crime contra um incapaz, pois você tinha menos de 14 anos.
- Se você tem provas - como os vídeos - você pode colocá-lo na cadeia por isso.
- Ele é um criminoso, então a cadeia é o lugar dele.
- Busque apoio na Delegacia da Mulher ou na da Infância e Juventude, dependendo da sua idade.
- Sinto muitíssimo por isso. Espero que possa superar. Um psicólogo pode lhe ajudar.
anônimo
24/01/2024 20h29
Tem que denunciar esse FDP isso sim!

Não pode passar impune uma merda dessa.
24/01/2024 20h04
Denuncia esse fdp
24/01/2024 20h10
Parece verídico.
anônimo
24/01/2024 20h14
Bacana
24/01/2024 20h10
Sinto muito por você, de coração. Vá a um psicólogo.
24/01/2024 23h11
Foi estrupo sim, esse verme tem que pagar pelo o que fez, se ainda tem os vídeos ou alguma outra prova denuncie para a polícia, caso nada seja feito e você for de quebrada/vila vá nos mano do tráfico que eles resolvem isso aí rapidinho.
elas respondem
24/01/2024 20h11
Crime! Deveria denunciar esse homem e contar para sua avó. Nojo.
24/01/2024 20h02
Que horrível, sinto muito, você foi molestada, e isso é crime, se você ainda tiver os vídeos, ou mesmo não tendo, tente denuncia lo
anônima
24/01/2024 20h31
Na próxima vez que ele falar merda grita assim, e você tem MORAL pra julgar quem SEU PEDÓFILO??

Joga no vento e sai andando, joga na cara mesmo.

O ruim de quem faz coisa errada é que não tem o direito de ficar com raiva quando é descoberto.
anônima
24/01/2024 20h27
Isso é estupro sim
anônima
24/01/2024 20h13
Uma conhecida passou pelo mesmo,ela se sente usada toda vez que transa com algum cara,foge de relacionamentos só pra não ter que ter relação íntima,estava com um cara e depois que eles transaram ela começou a se afastar dele e ficou estranha e acabou que terminou o namoro pq dizendo ela ficou se sentindo um lixo e não tinha mais valor…
anônima
24/01/2024 20h09
isso é abuso sexual
anônima
24/01/2024 20h09
Caramba... sinto muito por você ter passado por isso :( e eu considero estupro sim porque masturbar outra pessoa já é transar, não precisa penetração

Procura alguma terapia, alguma ajuda, não deixa esse babaca destruir sua vida pra sempre
anônima
24/01/2024 20h07
Quantos anos vcs dois tem? Ainda é de menor?
Procure ajuda numa delegacia da mulher, pega esses vídeos e denuncia