(Senta que lá vem texto...)
Cuido da casa e do filho enquanto meu marido bate bronha o dia todo
Anônima, há muitas informações para se analisar em seu relacionamento. Então, irei ordenar aqui e ficará da sua interpretação, conclusão.
"Me sinto numa exaustão, cuidando de filho e casa".
Primeiro ponto: Tal tarefa, se não dividida entre o marido e a mulher, se tornará um fardo para quem decidir tomar um trabalho de dois, sozinho. Já se tornou, como podemos ver. O seu filho, deve ter tempo e cuidados de ambos os lados, principalmente para apegar-se e criar laços com o pai desde a primeira fase da vida.
Ex: Uma mãe que fica cuidando do filho diariamente, enquanto o marido trabalha até o final da noite. O homem em questão, mesmo tendo finais de semana livre ou em em outros dias da semana, decide por permitir que a prole permaneça somente aos deveres da mãe; nesse cenário, há um erro bem recorrente que é não acostumar o filho com a presença do pai, sendo depois, muito difícil para a progenitora ter um tempo de descanso, pois o bebê chorará por qualquer segundo afastado da mãe.
Ademais, há grandes chances da criança não encontrar aconchego nos braços do pai em qualquer fase do crescimento.
Segundo ponto: Uma mulher exausta, ou insatisfeita não tem obrigação nenhuma em copular com um homem que considera o trabalho do pai somente em: “fornecer alimento”. Mulheres precisam estar seguras, com auto estima, com a mente tranquila e etecetera para poder fornecer um ambiente agradável ( qualquer pessoa na verdade, mas estou falando das particularidades de gênero aqui).
Terceiro ponto: Um relacionamento não funciona somente por uma pessoa. Seu marido acaba caindo ainda mais na desgraça ao preferir punhetar-se, ao invés de lhe questionar o porquê a situação de vocês chegou nesse ponto; é ainda mais frio da parte dele lhe pedir para que colabore com isso.