E eu sinceramente não sinto nem um pingo de ter relação sexual!!! Me sinto numa exaustão, cuidando de filho e casa .... ele ainda vira pra mim e fala que se eu casei com ele achando que ele vai me levar pra sair pra mim arrumar outro pq ele não vai e pq não gosta de sair , a uns tempo atrás ele disse que tava batendo punheta escondido e que ia para cm isso..... Aiii agora anoite pediu uma camisinha mandei ele vim busca , ele veio cm o pau duro pegou e foi pra sala bater uma que nojo !!!!!!!

elas perguntam
8 8
eles respondem
24/01/2024 20h26
Não tem solução, só o divórcio.
24/01/2024 20h29
Fica tranquila algumas mulheres após terem filhos perdem a vontade sexual gradativamente, mas porque você não tenta entender o lado do seu marido também?
anônimo
24/01/2024 22h00
Ele só não te traiu aínda pq não gosta de sair, é caseiro, mas na primeira oportunidade com o primeiro rabo de saia pode apostar que tu vai ser corna.
anônimo
24/01/2024 20h24
Não deu sexo pro próprio marido e agora reclama que ele se alivia na mão?

Bem feito!

Você é tão incompetente que a mão dele está fazendo um serviço que deveria ser SEU. E agradeça por ele estar batendo punheta em vez de estar te traindo com outra que dê o que ele quer.

Que inferno é um casamento. Meu Deus! As vezes eu penso em desistir de casar por conta disso.
24/01/2024 20h21
Deixa ele bater punheta e vai cuidar da sua vida.
24/01/2024 20h20
O jeito é trair.
anônimo
24/01/2024 20h21
Sim, rainha
24/01/2024 23h00
Caraca, bizarro
elas respondem
anônima
24/01/2024 20h33
Acho que ele bater punheta é o mínimo nessa história.

Ele parece que não te trata bem, fica fodido quando o assunto é sair, não sei o que ele quer. E acha que faz muito.

É para largar.
anônima
24/01/2024 21h53
(Senta que lá vem texto...)

Cuido da casa e do filho enquanto meu marido bate bronha o dia todo

Anônima, há muitas informações para se analisar em seu relacionamento. Então, irei ordenar aqui e ficará da sua interpretação, conclusão.

"Me sinto numa exaustão, cuidando de filho e casa".

Primeiro ponto: Tal tarefa, se não dividida entre o marido e a mulher, se tornará um fardo para quem decidir tomar um trabalho de dois, sozinho. Já se tornou, como podemos ver. O seu filho, deve ter tempo e cuidados de ambos os lados, principalmente para apegar-se e criar laços com o pai desde a primeira fase da vida.

Ex: Uma mãe que fica cuidando do filho diariamente, enquanto o marido trabalha até o final da noite. O homem em questão, mesmo tendo finais de semana livre ou em em outros dias da semana, decide por permitir que a prole permaneça somente aos deveres da mãe; nesse cenário, há um erro bem recorrente que é não acostumar o filho com a presença do pai, sendo depois, muito difícil para a progenitora ter um tempo de descanso, pois o bebê chorará por qualquer segundo afastado da mãe.
Ademais, há grandes chances da criança não encontrar aconchego nos braços do pai em qualquer fase do crescimento.

Segundo ponto: Uma mulher exausta, ou insatisfeita não tem obrigação nenhuma em copular com um homem que considera o trabalho do pai somente em: “fornecer alimento”. Mulheres precisam estar seguras, com auto estima, com a mente tranquila e etecetera para poder fornecer um ambiente agradável ( qualquer pessoa na verdade, mas estou falando das particularidades de gênero aqui).

Terceiro ponto: Um relacionamento não funciona somente por uma pessoa. Seu marido acaba caindo ainda mais na desgraça ao preferir punhetar-se, ao invés de lhe questionar o porquê a situação de vocês chegou nesse ponto; é ainda mais frio da parte dele lhe pedir para que colabore com isso.
anônima
24/01/2024 22h03
Acho que ele não é o homem certo, relacionamento sem diálogo não da certo.
anônima
24/01/2024 20h19
E o que te prende a esse homem? Infelizmente ele não tem respeito por você, e pelo visto as coisas só vão só piorar
24/01/2024 20h19
” fala que se eu casei com ele achando que ele vai me levar pra sair pra mim arrumar outro pq ele não vai…”

Nojo de homem assim, que é inseguro e fica controlando a mulher aff.
Só por isso eu já metia o pé.

Mas o casamento é seu, então veja o que vai fazer. Só não fique sofrendo em um relacionamento desses.
maw
24/01/2024 20h36
É sério que você chama isso de relacionamento? É um atraso na sua vida, ainda dá tempo, mana.
anônima
24/01/2024 23h01
termina
24/01/2024 20h32
casou com ele pq? sabia como ele era. agora chora o leite derramado