Bom conheci uma menina a uns 2 meses, e a 1 mês nos ficamos e nos curtimos bastante. Ela ficou encantada comigo pela forma de tratamento que trato ela, carinhoso e talz. So que ela disse pra uma amiga que e minha amiga tbm, que ta gostando muito muito de min. E realmente to gostando dela. So que ela tem mais ou menos 3 meses que terminou, e quando nos conhecemos e nao tínhamos ficado ainda, ela disse que gostava do namorado ainda, mas que a relação dela foi uma porcaria. Cheguei a perguntar pra ela se eu seria um amortecedor pois ela havia acabado uma relação Ela disse que não que não teria chance dela voltar, mesmo gostando um pouco ainda pois o sentimento não some da noite pro dia. To com medo de me entregar e sofrer depois, ela demonstra realmente gostar de mais de min pelo nosso jeito de ficarmos e conversamos. Devo seguir em frente com calma ? Quero saber opinao de vocês. Fico dividido por que estou vendo que ela ta gostando mesmo de min, mas fico com receio tbm.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/09/2017 12h34
Acho melhor usar estas fichas no poker uahua, aposta lá
anônima
20/09/2017 12h25
O fato dela gostar de estar contigo não significa que já esqueceu o ex. Vá devagar, não se entregue, é muito cedo.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 19h19
Investe nela mas tenha paciência