Pela minha experiência ao longo do tempo em diversos aplicativos socias de conversa inclusive gringos vou citar o que eu concluí

Primeiro: Você vai ganhar muita atenção masculina se sua foto for sexy ou de corpo todo, mas a maioria vai ser homens nojentos que vai te elogiar pq te acha puta material e acha que vai conseguir tirar uma casquinha ni final.

Segundo: Homens são interesseiros, se você for bonita mas com uma foto de camera ruim no meio do mato ou da Samsung vão te tratar como uma feia ou como tolerável, pq vai assumir q tu é pobre, tem diferença de tratamento quando a foto é de iphone , até dos pobres, falo mesmo

Terceiro: homens bonitos pode esquecer, mesmo eles sendo pobres vão se achar o rei do cabaré e só vão falar com você se esforçar muiiito pra fazer o assunto render, é como conversar com un servidor público.

Quarto: homem feio NÃO quer conversar com mulher feia, só conversa porque é o que SOBRA, aceita que dói menos.

Quinto: se você for morena ou índia muiiit bonita você é do mesmo nível que um loira feia e p tratamento vai ser igual, se forem homens de classe média ou gringo. Entenda isso.

Ps: isso tudo é antes de se conhecerem, baseado no que seu perfil vai vender nas redes sociais

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/01/2024 21h28
Não existe um comportamento padrão para tudo o que as pessoas fazem.
O que aconteceu com voce aconteceu com voce,apenas isso.Não quer dizer que todos serão exatamente assim,mesmo que algumas mulheres tenham compartilhado a mesma experiencia ou algo parecido.
Cada caso é um caso,não dá pra determinar
24/01/2024 21h10
Igual a Ifood:
Vejo como lanche e escolho a comida que quero comer.
24/01/2024 21h22
Cheia de ideia errada vc
24/01/2024 21h25
Ainda bem que só uso WhatsApp, YouTube, e esse site. O restante devem ser repletos de bosta.
anônimo
24/01/2024 21h26
O réplica é a mesma para o sexo oposto
anônimo
24/01/2024 21h39
Li tudo, muito interessante.
24/01/2024 21h43
É só não usar aplicativo.
elas respondem
anônima
24/01/2024 21h10
Interessante
24/01/2024 21h14
Eu cai no caso do homem bonito, mas pobre e que se achava...ainda por cima não gostava de estudar e só queria beber. Eu sofri um tempo por ele e ele se achava, conheci e comecei a namorar um policial e formado no mesmo curso que eu (Direito), quando ele soube se vitimizou e disse que eu estava me vingando. Indiretamente foi uma vingança, depois disso o bloqueei e nunca mais nos falamos. Foi a melhor vingança da minha vida, mesmo sem ser planejada, pois o sonho dele era ser policial e o frustrado nunca conseguiu, pois odiava estudar
anônima
24/01/2024 21h20
Os caras que estão em apps também valem muito pouco. Um colega meu ficou quatro anos lá, não arrumou nada, e quando saiu, apareceu uma divorciada, com filho, nota 4, e ele abraçou kkkkk
24/01/2024 21h25
Essa do corpo inteiro é tão verdade...
Eu coloquei pq sim no meu kakao e tenho recebido msg de monte de homem (já recebia antes) mas teve um aumento....
Todos a tentar trocar fotos, ou ter o meu insta...
Pqp
24/01/2024 21h37
Isso é real mesmo. Eu já tive em apps pra conversar com gringos e sei que funciona assim. Os americanos são de longe os piores. Também notei isso na vez que tentei um app daqui. Se for nos apps gringos, dependendo da foto e perfil, no máximo a mulher vai conseguir atrair a atenção de um nerd trintão, meio obeso, que não trabalha e que ainda mora com os pais. Esses aí, eles mesmos sabem que não podem exigir nada.