Resumindo… se a gente valoriza e resolve esperar o que queremos e merecemos, ficamos sozinha forever. Nem vejo mais homens que seria um potencial namorado. E aí, o que resta? Ficar sozinha e chegar na menopausa? Para mim so tem opção de transar e ponto ou ficar na solidão msm… muito triste… fiquei um tempão em solidão… resolvi voltar para o mundo e está tudo do msm jeito. Se uma mulher não encontrou um homem decente para casar, fica sozinha ou sai com caras aleatorios?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
24/01/2024 21h25
Quanta vitimização.
24/01/2024 21h29
Não adianta olhar o abismo e achar que ele não vai retribuir o olhar.
24/01/2024 21h26
@Anajeiki pelo pouco que eu interagi contigo aqui percebi que você tem um gênio terrível!! Deve ser uma insuportável na vida real.

Não se faz de coitada não.
24/01/2024 21h36
Tem 10 choroes igual a vc em cada esquina.
anônimo
24/01/2024 21h31
Vc deve ser chata insuportável mesmo, mais ė possível mudar
anônimo
24/01/2024 21h27
Tanto mi-mi-mi, esse é o problema desta geração, corre atrás, isso vale para todos quando não estão satisfeitos
anônimo
24/01/2024 22h04
Você tem o que você merece. Se não aceita o que merece, fique com nada.
24/01/2024 23h32
Não.
É só o seu caso.
Tá cheio de vida pelo mundo.
24/01/2024 21h47
Homens não prestam, virar sapatão vai ser tua salvação Ana.
*
24/01/2024 21h28
Sim, a vida é e sempre será uma merda nesse mundo. Eu já aceitei isso.
Você mais sofre do que se sente feliz. Os tempos felizes duram segundos e os ruins anos. Viver é sofrer, então só resta aceitar mesmo
24/01/2024 21h41
Ou você é absurdamente exigente, ou muito azarada.
24/01/2024 22h41
Ninguém é perfeito, se procuras perfeição não vás achar. Se não queres ficar sozinha, é melhor baixar o seu nível.
24/01/2024 23h27
Que mulher o que, maluco, você é um homem, seu doente, você é um pateta, fica aí com esse corre de fazer conta de mulher que você vai se fuder, falo maluco
anônimo
24/01/2024 23h37
Olá! Em primeiro lugar é preciso destacar que certamente Você não está procurando nos lugares certos e o perfil que procura, lembrando que não existe homem perfeito, aliás os bonitos normalmente são os mais imperfeitos. Fica a dica.

Segundo, se realmente quer um homem sério, observe ao seu redor, nos ambientes que frequenta. Não procure homens em aplicativos ou em baladas, a chance de encontrar lixo nesses lugares é de quase 100%. Olhe para Você, tenha senso crítico e não busque homem bem mais bonito. Busque um no seu nível. Observe se ele é trabalhador, honesto, respeita a mãe dele.... tente saber do passado dele. Se traiu alguma vez, saia fora... Você não muda ninguém.
elas respondem
anônima
24/01/2024 21h38
Olha isso é complicado, mas vai por mim, ficar sozinha é melhor do que mal acompanhada.
24/01/2024 22h11
Eu acho a vida ruim pra quem é pobre e n tem dinheiro pra nada :( desanimador.
anônima
24/01/2024 22h46
Que tal ao invés de só esperar o que você quer e merece, você se tornar a mulher que um homem bom pra você quer e merece??

Você é a mulher que seu homem ideal vai gostar ou é a mesma mulher de anos atrás com um padrão refinado? Pense nisso. Boa sorte.
anônima
24/01/2024 22h15
Moça os caras se doem quando falam mal de homem, ou pq se identificam ou porque defendem suas próprias atitudes erradas de homem imaturo. Só olhar os comentários aí.
24/01/2024 23h18
Eu não preciso estar com um homem pra ser feliz, se vc precisa então case-se com o candidato que aparecer e reze para dar certo.